Problema com frigorífico (combinado)

zerenau5

New member
Olá pessoal, o combinado aqui de casa, com 2 anos, está com um problema a nível de temperatura do frigorífico (a parte do congelador está normal). A temperatura a que costuma estar é 5ºc, mas a temperatura costuma subir um pouco no Verão (até 7ºc, +/-). O que acontece é que agora está a 14ºc, e se continuar assim a comida estragar-se-á. O frigorífico é um AEG Santo S75358KG38. Obrigado.

Cumprimentos,

zerenau5

De momento está a 15ºc... Como posso ver se tem ou não fuga?

Chamas um técnico.
Há uns que fazem tudo no local e há outros que têm que levar o frigo.
Se tiveres um frigo ou uma arca a mais aí por casa, vais precisar.
Já me aconteceu duas vezes: uma na parte de baixo e outra vez na parte de cima.

Chamas um técnico.
Há uns que fazem tudo no local e há outros que têm que levar o frigo.
Se tiveres um frigo ou uma arca a mais aí por casa, vais precisar.
Já me aconteceu duas vezes: uma na parte de baixo e outra vez na parte de cima.
Técnicos não conheço, infelizmente... Mas se fizesse no local era melhor, porque está muita coisa no congelador.

ola boa noite, eu tenho o mesmo problema com o meu AEG SANTO, se ja resolveu o seu problema agradecia que me indicasse o que teve que fazer e se ficou muito dispendioso. Desde já o meu muito obrigado pela sua atenção.

ola boa noite, eu tenho o mesmo problema com o meu AEG SANTO, se ja resolveu o seu problema agradecia que me indicasse o que teve que fazer e se ficou muito dispendioso. Desde já o meu muito obrigado pela sua atenção.
Boas. Incrivelmente, continua igual. [:D]

No Inverno, sempre ok, com as temperaturas a aumentar, às vezes lá vai ele para os 9/10ºC. Neste momento está nos 4ºC.

Posso tentar falar com um antigo que trabalha nisso.Embora nesta altura ande com muito trabalho.Se quiseres diz por PM de que zona do Porto és e eu pergunto-lhe.

Saludos

Voltar
Superior