Problema - Audi A3

FMLSilva

New member
Boa tarde!

Então é assim, a minha prima é possuidora de uma A3 2.0TDI de 140cv. Acontece que me ligou a perg. se sabia o porquê de uma determinada luz no painel de instrumentos não apagar... Trata-se da luz de perigos diversos... Claro que o carro já se encontra fora de garantia e lá pelos motivos dela (que não me dizem respeito) já não assiste o carro na audi. Alguém já passou pela mesma situação?

Um mecanico afirmou-lhe que possivelmente seriam problemas eléctricos mas que teria que ligar o carro à máquina para confirmar...

Acham que seria melhor deixar o carro na marca?? Estas máquinas de ligação não são exclusivas para a marca em si??

Cumprimentos a todos.

Não sei se tem algo a ver, mas aqui fica:

4routelk8.jpg

Desde já o meu obrigado pelas vossas respostas.

Bem, acabei à pouco de falar com ela ao tlm e ela optou por levar ao carro à audi... parece que o problema é uma falha no sistema de ABS / ESP. O que aconteceu é que o sinal que surge qd se desliga o ESP, fixou e pelo que disseram isso indica precisamente essa falha entre várias coisas. Ao ligar a máquina, confirmou-se o prognóstico. Em principio vai ter mm que levar um módulo novo.

Já agora deixo aqui uma foto do quadrante do carro em questão p verem o simbolo que surge.

Cumprimentos.

Anexos

• Imagem(170).jpg
    Imagem(170).jpg
    34,1KB · Visualizações: 0
Sim, eu sei, o que se passa é que mesmo activando o ESP, a luz não apaga! No manual penso que falam nisso, ou seja há uma falha no módulo do ABS / ESP!

Cumprimentos.

Voltar
Superior