Princípios de "Carequismo"

Tb a 7 anos q perco cabelo e é claramente genetico. Tb foi um choque bastante grande qdo comecei a perder cabelo, até pq tinha o cabelo bastante forte, inclusive os barbeiros diziam q nunca iria ficar careca.

Como o meu irmão começou primeiro, talvez fizesse com q não entrasse em panico, mas sabia q apenas tinha ao meu alcance produtos q travam/atrasam a queda. Tb experimentei os shampôs dos barbeiros e as famosas ampolas, no meu caso era da Dercos, não eram más, mas eram insuficientes. Mas desde o inicio até hoje uso os champôs da Dercos e aplico uma solução de minoxidil (Tricovivax), q talvez seja o unico produto com evidências de travar a queda de cabelo, mas é um pouco caro.

O melhor q podes fazer nesta altura, é adoptar um corte bastante curto, eu corto o meu a maquina a parte de cima a 25mm e aos lados 20mm, não tem necessariamente q ser extremamente curto. Até pq como já foi dito, o cabelo não fica mais forte. Mas em contrapartida o efeito psicologico de ver mto cabelo na banheira diminui, os produtos q aplicas, são mais facilmente aplicados e adoptas um corte q não engana, pois vês bem o cabelo q tens e a trannsição no tempo parece mais gradual.

Espero q tenha ajudado. [;)]

Estes são produtos que aconselho.

Isso näo tem cura amigo é uma doença genética:( eu tenho mas mas "entradas" que qualquer dia fico careca mas näo tenho ninguém na familia ou seja vou ser o 1° se o ficar [;)] näo gastes dinheiro rapa o cabelo que isso fortalece um pouco:)

Voltar
Superior