Princesa Letizia

DarkRose

New member
A princesa vai ter outra filha em inicios de Maio.

Acho impressionante que após terem quebrado a tradição de o herdeiro do trono casar com alguém nobre, e ter desposado uma plebeia, o que acho muito bem, obriguem o casal a ter filhos atrás de filhos para ver se nasce um rapaz.
Qual o mal de a o herdeiro do trono ser uma mulher? Na Inglaterra podem ser os dois. No Japão houve o mesmo problema e por acaso acabou por nascer um rapaz.
A princesa Leonor nasceu de cesariana há menos de dois anos e é preciso esse tempo para cicatrizar convenientemente, no entanto já vem outro a caminho.

Não acham que estão a sacrificar inutilmente uma mulher que acabou por passar maus bocados?

Também já tinha pensado nisso, mas é difícil saber se foi fruto da pressão
ou opção. E a Letizia já não vai para nova.

Mas se forem duas cesarianas é duro.

A princesa vai ter outra filha em inicios de Maio. Acho impressionante que após terem quebrado a tradição de o herdeiro do trono casar com alguém nobre, e ter desposado uma plebeia, o que acho muito bem, obriguem o casal a ter filhos atrás de filhos para ver se nasce um rapaz.
Qual o mal de a o herdeiro do trono ser uma mulher? Na Inglaterra podem ser os dois. No Japão houve o mesmo problema e por acaso acabou por nascer um rapaz.
A princesa Leonor nasceu de cesariana há menos de dois anos e é preciso esse tempo para cicatrizar convenientemente, no entanto já vem outro a caminho.

Não acham que estão a sacrificar inutilmente uma mulher que acabou por passar maus bocados?

Já estão um bocado atrasados, ela já teve a filha.[;)]

Esta historia foi a 1ª vez que ouvi falar.Entao eles podem muito bem terem este 2ª filho porque lhes apeteceu e nada mais.Alias ja que preferem ter irmaos eu acho que quanto mais proximos estiverem de idade entre os 2 melhor.
Agora isso que falas também pode ser,nao faço ideia.lol

ele arranjou apenas uma mulher para parir filhos e ela já sabia ao que ia.

o do mónaco é que tem juízo, papa-as a todas, vai arranjando às vezes um filho por descuido mas não anda com as fantochadas deste espanhol arrogante.

e chegou-se ao cumulo de a sic e a tvi abrirem com essa noticia BOMBÁSTICA.

bem fez a rtp que foi a ultima notocia a que fez referência.

Parabéns ao casal, pela filhota..

Mas realmente não vejo necessidade nenhuma haver tanto mediatimo em volta deste nascimento.

o do mónaco é que tem juízo, papa-as a todas, vai arranjando às vezes um filho por descuido mas não anda com as fantochadas deste espanhol arrogante.

A minha opinião é semelhante á tua.[:D]

Enfim, os Portugueses têm outro nivel. Vejam lá se o Duarte Piu Piu não foi casar com uma namorada com idade para ser filha dele. Andou com ela ao colo, e depois de saber ao que ia, casou-se.
Nada de refugo com vários registos[:)]

Acho impressionante que após terem quebrado a tradição de o herdeiro do trono casar com alguém nobre, e ter desposado uma plebeia, o que acho muito bem, obriguem o casal a ter filhos atrás de filhos para ver se nasce um rapaz.

impressionante é o teu desconhecimento em relaçao a este assunto....

a herdeira do trono vai ser a Leonor porque vao alterar a lei para permitir à primogénita ser Rainha

portanto ninguém anda a ter filhos à pressao a ver se nasce um rapaz....

Ela de sacrificada tem muito pouco....

O Governo espanhol, com o consentimento da familia real, se não mudou tem a intenção de rectificar a Constituição Espanhola no sentido de o herdeiro ao trono poder ser do sexo feminino também.
Acho que no mínimo 3 filhos vão ter sempre, por isso o 3.º vem daqui a dois anos quando a Princesa letizia ja andar na casa dos 35 (que começa a ser considerada idade de risco)

Fantochadas foram as do Principe Carlos, que não assumiu que gostava da Camila e casou com a Di apenas por conveniencia e deu no que deu. Ao menos Filipe deve gostar mesmo da Letizia, acho que se fosse só para ter herdeiros ele ao tempo que tinha casado com qualquer uma e até nobre.
Não sei o que é que vai na cabeça dele mas não se pode dizer logo que é só para isto ou aquilo...porque é que ele não há-de gostar dela e ser só para ter filhos?

impressionante é o teu desconhecimento em relaçao a este assunto....

a herdeira do trono vai ser a Leonor porque vao alterar a lei para permitir à primogénita ser Rainha

portanto ninguém anda a ter filhos à pressao a ver se nasce um rapaz....

Ela de sacrificada tem muito pouco....

Que eu saiba ainda estao a pensar em mudar a lei, não há nada certo.

Voltar
Superior