Primeiro carro

Acho aquilo que diz no código da estrada... adapta-se a velocidade às condições do clima, piso, e tráfego. Além disso, o Smart de primeira geração, sem nada lá dentro, pesa cerca de 700kg, e as gerações seguintes até são mais pesadas. Se fosse realmente perigoso, imagina quem anda em motociclos... primeiro voavam, depois iam a nado.

Como dizes que conduzes com calma, e mais por necessidade do que prazer, não vejo como possas correr qualquer perigo.

Claro que sim... Sabes que isto de ter literalmente toda a gente a quem digo que estou de olho em smarts a dizer-me coisas absurdas, faz-me por momentos acreditar nelas :(
Obrigada pela dica da OK Teleseguros, não fazia a mínima [:p]

Acho aquilo que diz no código da estrada... adapta-se a velocidade às condições do clima, piso, e tráfego. Além disso, o Smart de primeira geração, sem nada lá dentro, pesa cerca de 700kg, e as gerações seguintes até são mais pesadas. Se fosse realmente perigoso, imagina quem anda em motociclos... primeiro voavam, depois iam a nado.

Como dizes que conduzes com calma, e mais por necessidade do que prazer, não vejo como possas correr qualquer perigo.

Claro que sim... Sabes que isto de ter literalmente toda a gente a quem digo que estou de olho em smarts a dizer-me coisas absurdas, faz-me por momentos acreditar nelas :(
Obrigada pela dica da OK Teleseguros, não fazia a mínima [:p]

A maneira mais rápida que conheço de saberes se um carro é importado, é ires a um simulador de seguros como o da Ok Teleseguros e insere a matrícula do carro em que estás interessada. Diz-te logo se é importado ou nacional.

Não estou com isto a dizer que deves fazer seguro com essa companhia, estou só a dizer para tirares proveito do simulador deles [;)]

Mas se desenvolveres interesse por automóveis, a dada altura até podes ver isso a olho nú, simplesmente pela matrícula. Por exemplo, se identificas que é um Smart de primeira geração, pré-facelift, mas tem matrícula com letras ao centro, já sabes... é importado.

Mas nem sempre apesar de tudo está correcto, essa questão do simulador.

Há na família um carro "nacional" e no entanto o simulador atribui que é importado...

Voltar
Superior