Avant
Well-known member
Podes esperar até 5a. Feira?
Dá-me jeito ir à FEUC, aproveito e tento lá requisitar o dito.
Posso, claro... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes esperar até 5a. Feira?
Dá-me jeito ir à FEUC, aproveito e tento lá requisitar o dito.

Mas a Maria de Belém é que é do PS.MRS é o candidato perfeito em todos os sentidos...
Com uma alegada carta de bufo assinada por um jovem Marcelo Rebelo de Sousa.
Avant, vê se é isto. A mim parece-me só uma carta banal, ainda por cima, sabendo já há muito que Aveiro (com Homem Cristo) teve uma grande importância para o PCP:Alguém tem acesso ou um pdf de «Cartas Particulares a Marcello Caetano», organização e selecção de José Freire Antunes, vol. 2, Lisboa, 1985, p. 353, para ver se é verdade ou mentira um hoax do Facebook?
Deve ser da resolução:sh)[8b]Não estava a aparecer. []
Sampaio da Nóvoa a Presidente = SNAP
SNAP?!?! A sério?!?
Estranhamente ( ou não ) a imagem que o Sampaio actualmente passa é que foi um bom Presidente da República.
Eu estava mais a falar sobre a grande manobra de marketing político que é a palavra SNAP nos cartazes.
"Quando Marcelo falar de consenso, deve o operário puxar imediatamente da pistola: é que Marcelo vai passar ao assalto.E já passou ao assalto de António Costa, no sábado passado, quando, no meio das contorcidas artimanhas de baboseiras, mentiras e falsidades, Marcelo obteve de Costa autorização para contactar directamente com os ministros por telefone, passando por cima do chefe do governo.Costa ofereceu de bandeja à raposa a chave do seu próprio galinheiro… Ah, coitado do Costa, coitado!"