Preço do Clio Initiale 1.6

citação:Originalmente colocada por silva_samuel

Olha Gamboa, mostra-me o teu caixote do lixo...
Não posso, está no contentor do lixo.
Tu queres saber quanto vele o teu carro, eu digo-te que se calhar fazes bem vender, tendo em conta os problemas, agora, o que é que não percebeste? O valor do teu carro? Pela tua atitude nem vale a pena dizer-te, pois deves ser daqueles que julgam ter uma grande máquina, mas avariada.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Desculpa, mas isso não é propriamente um carro impecavel. Tem um problema que nem consegues resolver, já teve que levar um motor, o que virá a seguir?
Não quero dizer que isso é uma sucata, mas se calhar é a altura mais indicada para o pôr noutras mãos, não será?

Meu caro Gamboa, eu bem sei que em Portugal continental tem sido alvo de constantes mutações climatéricas, mas convenhamos que as pessoas não se devem expor tanto.
Chamares “sucata” a um Ford Focus embora com 220 000 km, mas com um motor praticamente novo, com consumos na MADEIRA de 6,1 l/100 (regime misto), que não consome uma gota de óleo entre mudas, que mantém todos os cavalos intactos e que respondem a qualquer solicitação é no mínimo uma provocação.
Quanto ao problema que sinto no carro, o mecânico que me faz a manutenção do carro, e ele não trabalha numa oficina tipo vão de escada, quando a conduzir o carro não sentiu nenhuma vibração e diz que são coisas da minha cabeça.
Quando relatei o que se passava neste fórum foi apenas com o intuito de saber se alguém já tinha sentido algo parecido nos seus carros.
Portanto Gambôa, antes de chamares nomes a coisas que não conheces NEM TENS CAPACIDADE para avaliar pensa… Olha e vai te cuidando do sol e da chuva, para não apanhares míldio…
Cumprimentos.

Parece que quem anda com coisas na cabeça és tu, lembra-te do que o mecânico te disse.
E lembra-te que eu não te ofendi, por isso tem um pouco mais de respeito sff.

Voltar
Superior