preço de ferro

Tens de ser mais concreto pois muita gente chama ferro a tudo!!
Queres saber de algum aço especifico ou apenas daquele aço vulgarmente nos armazens conhecido por aço de construção!
Normalmente e se não for nenhum aço especifico pode andar entre os 0,50€ e 0,80€.

cmps.

ferro fundido usado para fazer peças de automóvel, penso que se chama mais concretamente ferro nodular. se levar um kilo disto a um sucateiro, quanto vale?

Pensei que estavas a falar em comprar!!
A vender ao sucateiro deve pagar-te entre 0,07€ e 0,1€ penso que não deve passar disso!

Sabes quem têm pastilhas usadas, brocas de metal duro partidas ou fresas eu compro

ferro fundido usado para fazer peças de automóvel, penso que se chama mais concretamente ferro nodular. se levar um kilo disto a um sucateiro, quanto vale?

0,332€/ kg é o valor "oficial" tabelado na UE mas para grandes quantidades ( i.e por ex 2000 toneladas de uma vez)

Se arranjar algum sucateiro que lhe pague isso dou-lhe os meus parabens.
2000 toneladas!!! penso que o colega não têm essa quantidade

Conta com a volta dos 0.07€ a 0.12€ o kg, em qualquer sucateiro. acima disso fizeste bom negocio, abaixo disso, estás a ser levado.

Se arranjar algum sucateiro que lhe pague isso dou-lhe os meus parabens.
2000 toneladas!!! penso que o colega não têm essa quantidade

Apesar de já teres ido dessa para outra, o preço que coloquei é tabelado para sucata na EU.
Sucateiros em Portugal não sei qt dão mas o mercado é relativamente pequeno e a procura baixa.

Quem mais comprava sucata em PT é a Siderrugia da Maia e Seixal e não faço ideia de que preço estão agora a comprar, mas seguramento tem uma quantidade mínima de compra ( 25 tons????) não sei mesmo mas imagino que assim seja.

Já relativamente a pequenos sucateiros: pagam o que querem... Tb sei que há fundições que compra sucata "ao público" tb a preços bem baixos.

Puxando aqui este tópico, alguém sabe quanto vale agora o ferro ao peso vendido à sucata?

Tenho um recuperador de calor, pesado pa xuxu, mas que está todo ferrugento, não quero nem vale a pena recuperar, mas sei que vale ainda algum €€€ vendido ao peso, mas como não quero ser enganada, se alguém souber por que valores estão a comprar ferro, eu agradecia.

Puxando aqui este tópico, alguém sabe quanto vale agora o ferro ao peso vendido à sucata?

Tenho um recuperador de calor, pesado pa xuxu, mas que está todo ferrugento, não quero nem vale a pena recuperar, mas sei que vale ainda algum €€€ vendido ao peso, mas como não quero ser enganada, se alguém souber por que valores estão a comprar ferro, eu agradecia.

Sendo de aço, deverá rondar os 0.07 a 0.15€/kg. O valor do aço siderurgico tem estado a baixar, pelo que deverá rondar esses valores.

Viva pessoal, tenho uma caixa de velocidades para vender com um problema num sincronizador, como dificilmente vendo aquilo para reconstruir quanto é que devem dar por 40/50 quilos que ela pesa ?

Voltar
Superior