Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ferro fundido usado para fazer peças de automóvel, penso que se chama mais concretamente ferro nodular. se levar um kilo disto a um sucateiro, quanto vale?
Se arranjar algum sucateiro que lhe pague isso dou-lhe os meus parabens.
2000 toneladas!!! penso que o colega não têm essa quantidade
Puxando aqui este tópico, alguém sabe quanto vale agora o ferro ao peso vendido à sucata?
Tenho um recuperador de calor, pesado pa xuxu, mas que está todo ferrugento, não quero nem vale a pena recuperar, mas sei que vale ainda algum €€€ vendido ao peso, mas como não quero ser enganada, se alguém souber por que valores estão a comprar ferro, eu agradecia.
Sendo de aço, deverá rondar os 0.07 a 0.15€/kg. O valor do aço siderurgico tem estado a baixar, pelo que deverá rondar esses valores.
Sim, a maior parte dos recuperadores são feitos em chapa de aço. Também há em ferro fundido...Aço??? Os recuperadores são feitos de aço?? Não percebo nada disto...:sh)
Sim, a maior parte dos recuperadores são feitos em chapa de aço. Também há em ferro fundido...