Pratos que detestam comer

Cabidela adoro mesmo... hummm
Detesto figos, diospiros, nabo (mas vou comendo na sopa), Favas também não sou muito amante, mas até sou um bom garfo... Caracois e pernas de rãs nunca comi mas não me inspira muito experimentar...

Nunca comeste caracois? fogo estes fds comi 3 vezes onde quer que ia só me davam caracois, toda a gente tem a vender...até por baixo da minha casa há um café que vende caracois e o meu pai tb comprou 1 kilo no mercado.
sempre comi caracois desde bébé[:D]

nunca provaste é que acho estranho[:blush:] se bem que em viana do castelo não se liga a caracois

ainda não percebi pq é que não gostam de um belo prato de favas.....

sinceramente não entendo.

acho que deveria haver um pré-requesito para entrar na moderação: ser um apreciador de favas
[:)]

Se perguntarem a minha mãe não gosto de nada. lol

Na realidade detesto:

-Peixe Cozido (salvo bacalhau)
-Bacalhau a Gomes de Sa, a Braz e dessas formas esquesitas
-Carapaus
-Ervilhas
-Sopa de Feijao Verde
-Caldeirada
-Carne Guisada
-Mais uma serie de coisas que não me vêm agora a cabeça!!!

Favas até como, n é q seja amante. Com chouriço até q vão.

Caracóis gosto tb, desde que sejam bem temperados e com higiene.

N aprecio carne estufada, ou assada (tb pk depois sobra e é preciso comer akilo a semana inteira), puré (dps de akecido pior ainda), detesto queijo (só mm derretido nas pizzas é q gosto), dióspiros, nabo, cebola, bacalhau cozido, grão (mas gosto de feijão), cenoura...

Ah tb n gosto de carne de vaca (ainda no outro dia na cantina foi o jantar todo para o lixo e era vitela) nem picanha. É rija como cornos. EDIT: Como o ragazzito, tb n gosto de caldeirada (akeles molhos no fundo e akela cena toda cozida, cebola, pimentos, bahhhhh)

Claro q os túbaros são molezinhos :P:P:P

EDIT#2:Não gosto de hamburguers do mac donalds, mas gosto dos do Ramona e do Drinks e das 2 x q comi no Ramona foi uma bifana e um hamburguer com cebola frita e sabe mta bem

Última edição:
Quer dizer... ninguém respondeu ao tópico! [:p]

Vou ser o primeiro:[:cool:]

Gosto daqueles preatos que são feitos de azucar e penso também de farinha, mas dispenso os de plástico e muito menos de loiça e vidro.

[:)]

Resposta (literal) ao tópico

Resposta (literal) ao tópico

Detesto "comer pratos", aliás nunca provei nenhum sejam eles de porcelana, cristal ou barro, puuá... [:vm)] [:D]

Última edição:
Voltar
Superior