CarlosL New member 8 de Junho de 2006 #41 citação:Originalmente colocada por mccrow ... eu prefiro uma boa namorada boa!! [] Clique para expandir... Eu prefiro uma gaja boa, mesmo que não saiba dizer pão. Caso estejas num outro sítio, longe daqui...
citação:Originalmente colocada por mccrow ... eu prefiro uma boa namorada boa!! [] Clique para expandir... Eu prefiro uma gaja boa, mesmo que não saiba dizer pão. Caso estejas num outro sítio, longe daqui...
N necos New member 8 de Junho de 2006 #43 citação:Originalmente colocada por RTC Para mim é o mar...ai ai o mar! Tão bom[:I] Clique para expandir... x2[:I]
citação:Originalmente colocada por RTC Para mim é o mar...ai ai o mar! Tão bom[:I] Clique para expandir... x2[:I]
C Carlos_Junior Banido 9 de Junho de 2006 #44 citação:Originalmente colocada por necos citação:Originalmente colocada por RTC Para mim é o mar...ai ai o mar! Tão bom[:I] Clique para expandir... x2[:I] Clique para expandir... x3 Ainda hoje dei o meu primeiro mergulho este ano[:X][:X][:X]
citação:Originalmente colocada por necos citação:Originalmente colocada por RTC Para mim é o mar...ai ai o mar! Tão bom[:I] Clique para expandir... x2[:I] Clique para expandir... x3 Ainda hoje dei o meu primeiro mergulho este ano[:X][:X][:X]