Pq estalam os dedos?

citação:Originalmente colocada por Flyer

Pq estalam os dedos?
Porque conseguimos! [:p]

Eu consigo fazer estalar os dedos, os pulsos, o pescoço, os ombros e os tornozelos.
Às vezes é fixe para fingir que nos aleijámos e receber atenção :D

Eu se não estalar os dedos parece que fico com eles presos. De vez enquando lá tenho eu de os estalar.[xx(]
O esquesito é que antes não o conseguia fazer e agora (6 meses para cá) já consigo.
Agora que estou de férias deixei de os estalar, mas este tópico fez com que eu sentisse novamente necessidade.[8)]

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Flyer

Pq estalam os dedos?
Porque conseguimos! [:p]

Eu consigo fazer estalar os dedos, os pulsos, o pescoço, os ombros e os tornozelos.
Às vezes é fixe para fingir que nos aleijámos e receber atenção :D

os pulsos tambem estalo. fecho as mãos e abano-as pra cima e pra baixo.

citação:Originalmente colocada por R4E

eu é de minuto a minuto, dedos, pescoço, pulsos, joelhos tb faço, mando assim um coice com o pe no chão:D

+1 contraio os joelhos até bater com o pé no traseiro..tlac...tlac...

Por acaso também tenho o vicio de estalar os dedos das mãos, e como criei este hábito até já o faço inconscientemente e já o faço há muitos anos.

Por vezes estalo também os pulsos, joelhos e o pescoço, mas com muito menos frequência.

Os dedos, os maxilares e o pescoço estalo sem dar conta. É completamente automático... Especialmente os maxilares...
Também consigo estalar um joelho, os tornozelos e os polegares dos pés mas estes acho que ainda vou controlando[:D]

Voltar
Superior