pouca rede kanguru!

bento_uno

Banido
Como tenho o desktop no rés-do-chão, e apanho apenas 2G, haverá algum cabo que se compre por forma a eu colocar o receptor no primeiro andar, ou outra solução semelhante?!

Se for daqueles modems que se ligam por USB podes sempre comprar uma extensão, as extensões são limitadas num determinado número de metros, mas penso que de outra maneira não há hipótese.

Um cabo USB para ligar o rés-do-chão ao primeiro andar? Isso parece-me distância a mais para a norma USB... Também depende das voltas que dá, mas precisas de quantos metros?

Não compres cabos, não tem nada a ver!

Tens que SO?

No meu fixo de casa, apanho 3G, 3.5G, depois dá-lhe para andar só a 2G e não liga mais, dá sempre erro 619. Nunca vais volta a ter 2G
A única solução (e não estou a brincar, estou a falar mesmo a sério!!!) é meter o Linux no portátil e bombar com o vwdial... quando finalmewnte apanha um IP, tova a voltar a meter no Windos e voilá, funciona na perfeição!!!

A sério, até parece que a "tubagem" está entupida e é preciso um Linux para desentupir.

Por causa disso não paguei a conta de Julho e não pago enquanto não me diminuirem a prestação pelo tempo que não tive net no computador fixo... e isso era todos os dias.

Uma solução é um aparelho, que liga ao usb do pc, depois tem um emissor/receptor e envia sem fios para um emisor/receptor que liga ao modem 3G

Assim já pode colocar o modem numa divisão onde tem mais rede, e o portátil noutra.

Agora preços e onde comprar é que já não sei

Uma solução é um aparelho, que liga ao usb do pc, depois tem um emissor/receptor e envia sem fios para um emisor/receptor que liga ao modem 3G

Assim já pode colocar o modem numa divisão onde tem mais rede, e o portátil noutra.

Agora preços e onde comprar é que já não sei

Por muita experiência adquirida com o meu Kanguru, 2G não quer dizer que não tens rede, quer apenas dizer que o software daquilo está a passar-se.

Voltar
Superior