Posturas Exemplares

apr:)

interphoto_1379533787.jpg

glenjames.jpg

A pesquisa funciona perfeitamente. É preciso é saber usar.

Usa a pesquisa Avançada, procura por títulos, e mudar a Ordem para Data Descendente e vê lá se não funciona a 100%...

Só por curiosidade, que palavras-chave utilizaste para localizar aquele tópico? É que eu também não vou nada à bola com a busca do AHO. Acabo sempre por usar o google (site:forum.autohoje.online "palavras-chave") porque me parece dar resultados muito mais completos.

Só por curiosidade, que palavras-chave utilizaste para localizar aquele tópico? É que eu também não vou nada à bola com a busca do AHO. Acabo sempre por usar o google (site:forum.autohoje.online "palavras-chave") porque me parece dar resultados muito mais completos.

Localizar qual tópico?

Faz o que eu disse e vais ver que não tens problemas. E até podes gravar as preferências de pesquisa.

Grande atitude! Mas espero que ele tenha capacidade de gerir aquilo e não acabe como algumas pessoas que ganham prémios bem gordos e acabam por estoirar tudo, endividar-se e ficam pior do que estavam.

A pesquisa funciona perfeitamente. É preciso é saber usar.

Usa a pesquisa Avançada, procura por títulos, e mudar a Ordem para Data Descendente e vê lá se não funciona a 100%...

Se é assim tao simples mais valia porem a pesquisa convencional com essas definicoes...

Ou mais facil ainda, inserir pesquisa do google - em todos os foruns que frequento nao ha pesquisa que funcione melhor.

Voltar
Superior