[Sociedade] Polaco, alguém sabe?

Ok, já deu para ver que está esgotado :sh)

Mandei uma questão, espero que o Google tenha traduzido bem para polaco. [:D]

Que não falte nada [;)]

Qtk1WW8.png

Não vejo lá a dizer que aquilo aparece publicamente, grande treta de formulário. :sh)

E sim, hoje em dia não estar pelo menos em Inglês também é básico.

Sei que é um pedido inédito, mas quem sabe...? [:D]Ando à procura de um livro que encontrei a muito bom preço num site polaco. Deixei lá uma mensagem em Inglês mas não me respondem. Sabem de alguém que fale polaco para contactar o site por mim e saber se têm o livro disponível pelo preço que aparece e se mo enviam para cá? [;)]Obg. desde já. [:cool:]Também podem contactar-me por PM, se preferirem. [;)]
Dzień Dobry Portugalia! Co się stało Lino? 😁Diz lá o que se passou com a polacada. Acordej com mensagem de dois veteranos no Messenger para te ajudar. 😀 Abraço.

Sei que é um pedido inédito, mas quem sabe...? [:D]

Ando à procura de um livro que encontrei a muito bom preço num site polaco. Deixei lá uma mensagem em Inglês mas não me respondem. Sabem de alguém que fale polaco para contactar o site por mim e saber se têm o livro disponível pelo preço que aparece e se mo enviam para cá? [;)]

Obg. desde já. [:cool:]

Também podem contactar-me por PM, se preferirem. [;)]

Dzień Dobry Portugalia! Co się stało Lino? 😁

Diz lá o que se passou com a polacada. Acordei com mensagem de dois veteranos no Messenger para te ajudar. 😀 Abraço.

Dzień Dobry Portugalia! Co się stało Lino?

Diz lá o que se passou com a polacada. Acordei com mensagem de dois veteranos no Messenger para te ajudar.  Abraço.

Há tópicos que não percebo porque são abertos.[:p]

Ora a tradução do amigo google e que o amigo Jorge escreveu, em polaco ficou assim: Bom dia Portugal! O que aconteceu Lino?

Se está correcto, não vejo porque não se utiliza o amigo google

Dzień Dobry Portugalia! Co się stało Lino? ��

Diz lá o que se passou com a polacada. Acordei com mensagem de dois veteranos no Messenger para te ajudar. �� Abraço.

Grande Jorge, bem-vindo de volta ao mundo dos vivos! [:D]

Eh pá, um grande obrigado a todos vocês, mas parece que o assunto está praticamente resolvido. O livro apresenta um preço espectacular, mas infelizmente parece que está esgotado. [s)]

Já mandei uma nova mensagem em polaco "Google" e em Inglês a perguntar se iriam ter novamente o livro, mas nada. :sh)

Se quiseres tentar tu, agradeço muito! E vê se apareces mais vezes. [;)]

Grande Jorge, bem-vindo de volta ao mundo dos vivos! [:D]

Eh pá, um grande obrigado a todos vocês, mas parece que o assunto está praticamente resolvido. O livro apresenta um preço espectacular, mas infelizmente parece que está esgotado. [s)]

Já mandei uma nova mensagem em polaco "Google" e em Inglês a perguntar se iriam ter novamente o livro, mas nada. :sh)

Se quiseres tentar tu, agradeço muito! E vê se apareces mais vezes. [;)]

Obrigado Lino. É verdade, tenho de voltar a estas lides, já estava com saudades.

Deixa ver se encontro isso nestas paragens! 😊

Abraço

Voltar
Superior