Pneus INSA TURBO

Kerosin

Banido
sport.jpg

Modelo Sport.

Alguém conhece ou experimentou?
Isto vale alguma coisa?

Pois é....

Pois é....

CUIDADO, MUITO CUIDADO.

Anda para aí muita sucata a querer passar por material de 1ª !!!!

Não conheço a marca....

Se o TVS Sport estiverem num grau superior no que diz respeito a qualidade, esse modelo Sport não é recomendável para nenhum automóvel...

Comprei os TVS Sport e montei no Yaris. Passados 2 meses recusei-me circular com tais pneus (Eram maus demais). Comprei uns A539 e mandei os TVS Sport para a garagem.

Recentemente, e por força orçamental, tive de montar pneus no Focus. Fui buscar os TVS e montei-os na traseira.
É impossivel conduzir tranquilamente com tais pneus à chuva. Com o piso molhado, o carro parece uma bailarina...

Estes são os TVS Sport:
tvssport.jpg

Uma reles imitação dos AVS Sport da Yokohama...

Consultem o tópico dos pneus, por favor! Assim, e cada vez mais, a informação fica dispersa. Além disso, esses pneus já foram lá falados. São reconstruídos e de má qualidade.

Se tens amor à vida....

Eu ainda cheguei a pensar levar os insa turbo tvs sport para derreter no Estoril, mas ah última, ganhei consciencia e montei outros...não fosse destruir o carro ou raio [s)]

Mais vale dar uns trocos mais e comprares uma coisa melhor.
Nessa categoria de pneus aconselho-te a pores uns pneus em condições.

Já percebi q estou candidato a gastar 300€...[s)]

Os carros são uma grande fonte de despesa.

Também tive de gastar 200€ para o meu velhinho R19 continuar a circular em segurança.
Apesar do carro ter pouco valor comercial, nunca ponderei por pneus que não fossem os melhores. Com os pneus não se brinca![;)]

Os carros são uma grande fonte de despesa.

Também de gastar 200€ para o meu velhinho R19 continuar a circular em segurança.
Apesar do carro ter pouco valor comercial, nunca ponderei por pneus que não fossem os melhores. Com os pneus não se brinca![;)]

Pois eu não brinco...
Procuro poupar, mas não quero por em causa a segurança.

Mas INSA... pronto, não mesmo.

Voltar
Superior