Pneus 195/55R15

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Se forem ao tyretest, podem verificar que os nankang ns1 e ns2 estão bem avaliados, sendo os segundos bem melhores. Mesmo assim só os compraria se tivesse a opinião de alguém conhecido.

Os nokian são de facto muito bons. O pessoal acha-os manhosos, mas de manhosos não têm nada!

Os nokian não sao maus...

...SAO PESSIMOS!!!

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

No Tyretest os Toyo sao os melhores.

Os testes valem o que valem, as condiçõess de teste são padrão e não reais muitas vezes. Para além de que as fontes divergem.

Depois o criticavel é dizer que os restantes não valem nada,enfim teorias tugas...

é o tipico da ignorância, é como aconselharem F1's em 165/70r13...

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Se forem ao tyretest, podem verificar que os nankang ns1 e ns2 estão bem avaliados, sendo os segundos bem melhores. Mesmo assim só os compraria se tivesse a opinião de alguém conhecido.

Os nokian são de facto muito bons. O pessoal acha-os manhosos, mas de manhosos não têm nada!

Os nokian não sao maus...

...SAO PESSIMOS!!!

São opiniões....

Ja tive em 195/50-15:
Bridgestone RE720
Pilot Exalto
Continental Sportcontact da treta..
Firestone SZ com piso muito bonito mas maus...
OS afamados GoodYear Eagle F1 GSD-3 que são muito inferiores aos Toyo em tudo inclusive em piso molhado

Estes entre outros noutros carros,
Já chega e bem para saber o que digo acerca dos Toyo Proxes T1R

Tb te digo que um tipo que trabalha numa norauto (onde n vendem Toyo mas F1 GSD3) me afirmou que os Toyo eram os melhores pneus que se pode comprar pelo preço e mesmo comparados a outras gamas de outras marcas bem mais caros.

Aproveita e ve umas reviews na net e comparativos acerca deles e repara as gamas e modelos onde são comparados!!

Preço 195-50/15 V (até 240km/h) cerca de 65€

O que vem escrito na proteste pouco me diz ou nada , pois eles tb avaliam outros pontos que para mim n me interessam.

Mas se a medida for 195/55 R15 e puseres os 195/50 R15 na inspecção passa na boa com a anotação dos 3%...porque carga de água é que a policia vai multar?
Eu neste momento tenho no meu 1.8VTI Bridgestone Potenza RE720 195/55 R15 mas quando tiver que mudar vai ser para uns /50 pois são substancialmente mais baratos.Só não sei se Goodyear ou Toyo...mas até lá felizmente tenho muitos kms para fazer!

Voltar
Superior