Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A unica referencia na oficina foi que ao aquecer muito o pneu secalhar vai desgastar rapido .
Agora não me referiram se é ou não seguro , pois eles também querem é vender ne ...
Agora estou em duvida se deva mudar de pneus ou não , pois como vez nas fotos é apenas na parte digamos ' fora do pneu' , tipo aquilo supostamente se o pneu ficar careca aquilo sai , mas como eu nao entendo nada , nao sei se é seguro fazer uma viagem longa tipo porto lisboa ou nao :/ mas largar mais quase 200€ para 2 pneus , é mau![]()
Ola pessoal !
Vou ter mesmo de meter 2 pneus novos na frente
la vai a minha carteira chorar
Agora o que acham ? meto iguais ? michellin ? ou existe alguma boa marca para optar?
abraço
Hoje reparei que tenho o pneu com uma lasca, acham que devo trocar? Têm 3500km
![]()
mete uns michelan, que ficas bem servido...
Ola pessoal !
Vou ter mesmo de meter 2 pneus novos na frente![]()
la vai a minha carteira chorar
Agora o que acham ? meto iguais ? michellin ? ou existe alguma boa marca para optar?
abraço
mete uns michelan, que ficas bem servido...
Pois mas os outros em michelin e estragaram os 2, não será melhor ele meter uns mais resistentes?
Das duas três. Ou os pneus tinham defeito ou circularam em estradas muitos agrestes.
Com outra marca, nas mesmas condições, certamente aconteceria o mesmo.
É tipo andar de mota com pneus de motocross no alcatrão, não há pneu q resista, no fim da viagem já saltaram os tacos todos.
Ou andar no verão escaldante no alcatrão abrasador com pneus de neve. No fim da viagem só sobram os arames[]
e tinham os dois defeito? deve ser é do percurso que ele faz
Das duas uma, ou o pessoal não está a entender ou sou eu que não estou a perceber bem.. ora o OP diz que o caro foi comprado novo (em 2014) mas que meteu esses pneus (de 2013) há um ano (em 2015)..
Se fores trocar os pneus leva os velhos para casa e mete-os no OLX.
Há tempos apareceu no olx alguém a vender óleo usado do motor.
Quem comprou esse óleo usado pode tar a precisar de pneus lascados[]
Agora falando a sério, leva os pneus para casa e oferece-os a alguém, por exemplo a mim.