Playfulbet- apostas

Boas, alguém já ouviu falar/ joga este jogo? Juego social de deportes | Playfulbet
Comecei à uns dias e tenho cerca de 40 mil moedas.
Parece-vos real ou ficticio?

tens moedas ou coins?
quando juntares 10 500 000 coins podes trocar por uma playstation!

"Estes prémios estão disponíveis para você. Você pode ganhar sem gastar um único euro. Jogue previsão em todos os esportes que oferecemos e participam Totobolas, algum destes presentes mais cedo do que você pensa.

Quando você tem Coins suficientes para se candidatar a um prêmio, , por favor preencha o formulário na página do prêmio . No momento do resgate de qualquer prêmio, a sua conta será redefinido com base nos 4.000 moedas iniciais. Somente prêmios físicos são enviados para a Espanha."

"Pronto Play Station 4 en Playfulbet !

Playfulbetter Se você é um vencedor se você é um verdadeiro profissional e atingiu os 10,5 milhões de coins, você pode trocá-los para o Play Station 4.
Em breve serão apresentados e queremos Playfulbet que todos os nossos jogadores são elegíveis para ele.
Condições:
- Será que deduzir pontos de sua conta no momento de embarque.
- Promoção válida apenas para residentes espanhóis"

vou começar por apostar nos 1/4 de final logo às 20hoo no jogo LoL Crs - CLG

Última edição:
Ainda me falta bastante para chegar aos 10 milhoes, ainda por cima depois do Nico Rosberg ter arruinado tudo hoje [:D]
Mas deve dar para mandar o premio para uma morada espanhola, e depois ir lá buscar, certo?

Segundo o que percebi, é exactamente isso. Mas há maneira de trocares isso por guito no paypal!

o gajo que escreveu isto parece que ganhou 20 euros assim

Playfulbet

parece que sim, e parece que entre pedir o dinheiro e ser creditado passou menos de um mês, nem consigo acreditar
"Fiz a solicitação desse prémio a 11 de junho e o mesmo foi-me entregue no dia 7 de agosto. Ou seja, em menos de 1 mês recebi o meu prémio."

parece que sim, e parece que entre pedir o dinheiro e ser creditado passou menos de um mês, nem consigo acreditar
"Fiz a solicitação desse prémio a 11 de junho e o mesmo foi-me entregue no dia 7 de agosto. Ou seja, em menos de 1 mês recebi o meu prémio."

Demorou 57 dias, isto é, 1 mês e 26 dias...

Entre o Junho e o Agosto ainda há o Julho...

Voltar
Superior