Pintar tabliet

Boas
Sim podes pintar o tabbliet...existem empresas que se deslocam á oficina ou a casa do cliente e pintam e até reparam pequenas mossas.
A chipshwy já pintou um estofo de um carro da minha firma em 2006 e ficou bem.

Última edição:
Boas
Sim podes pintar o tabbliet...existem empresas que se deslocam á oficina ou a casa do cliente e pintam e até reparam pequenas mossas.
A chipshwy já pintou um estofo de um carro da minha firma em 2006 e ficou bem.

Sim, mas quero eu pintar, porque é só uma pequena zona, não há prai sprays para isso? É que já fui ao Jumbo e a uma loja de peças novas para carros que tem tudo e mais alguma coisa, e tb não tinham.

ok, antes que leves gozo...
o tablier do carro nao se lava com alcool a menos que queiras remover fluidos sexuais de terceiros...
o alcool da-te cabo da borracha,plastico,wtv
deves usar sempre um produto proprio para isso, ou algo nao muito agressivo.
pintar isso, só se for numa zona que nao se ve, porque me cheira que fica muito feio.
eu comprava uma lata dum produto qualquer proprio para interiores de veiculos e passava a tarde a aplicar isso.vais ter de "rehidratar" os plasticos.
quando tinha o fiat uno, logo acabadinho de tirar a carta, lembro-me que lhe apliquei o spray a curta distancia e o frio queimou o material. demorou umas quantas aplicaçoes e esfregadelas a desaparecer. hoje em dia aplico primeiro num pano e depois é que passo no tablier...aplicar á distancia...ja sei que vou borrar os vidros e bancos e afins

o tablier do carro nao se lava com alcool a menos que queiras remover fluidos sexuais de terceiros...
pintar isso, só se for numa zona que nao se ve, porque me cheira que fica muito feio.
eu comprava uma lata dum produto qualquer proprio para interiores de veiculos e passava a tarde a aplicar isso.vais ter de "rehidratar" os plasticos.
quando tinha o fiat uno, logo acabadinho de tirar a carta, lembro-me que lhe apliquei o spray a curta distancia e o frio queimou o material. demorou umas quantas aplicaçoes e esfregadelas a desaparecer. hoje em dia aplico primeiro num pano e depois é que passo no tablier...aplicar á distancia...ja sei que vou borrar os vidros e bancos e afins

Obrigado pela resposta.

Quanto ao ser gozado não percebo porquê, ninguém nasce ensinado e há muitas coisas nesta vida que achamos básicas e os outros não sabem e vice-versa...[;)]

Obrigado pela resposta.

Quanto ao ser gozado não percebo porquê, ninguém nasce ensinado e há muitas coisas nesta vida que achamos básicas e os outros não sabem e vice-versa...[;)]

Um conselho que deves ter em mente ao longo da tua vida de automobilista:
- em automóveis, o alcool serve apenas para tirar a cola dos autocolantes dos vidros.... e mesmo assim há produtos que o fazem melhor.

Não era gozo, só acho que antes de te meteres em aventuras dessas deves saber que produtos aplicas no teu carro. Alcool é um produto muito agressivo, devias saber que não se usa em superfícies plásticas e afins.... mas pronto. Estás sempre a aprender.

Quando tiveres mais ideias das quais não tenhas certezas relativamente ao seu resultado no teu carro, passa aqui que te ajudam de certeza.

Caro amigo
Se a frase (Acho que esse tipo de respostas é provocatória) é dirigida a mim.....digo-lhe nunca provoquei ninguem,não ando a navegar nos foruns a gozar mas sim ajudar e ser ajudado. Conheço a (chipshway) desde 1997 na firma onde trabalhei até 2006 e nesse tempo, deslocavam-se ás oficinas para pequenas reparaçoes, pintura de tablier estofos em pele e outros serviços,no tempo em que os conheci eles tinham uma frota de carrinhas (nissan vanete) para dar assistência.

Caro amigo
Se a frase (Acho que esse tipo de respostas é provocatória) é dirigida a mim.....digo-lhe nunca provoquei ninguem,não ando a navegar nos foruns a gozar mas sim ajudar e ser ajudado. Conheço a (chipshway) desde 1997 na firma onde trabalhei até 2006 e nesse tempo, deslocavam-se ás oficinas para pequenas reparaçoes, pintura de tablier estofos em pele e outros serviços,no tempo em que os conheci eles tinham uma frota de carrinhas (nissan vanete) para dar assistência.

Veterano, claro que não era para ti, mas sim para quem o user fez a citação a dizer "like". Fica tranquilo[;)]

Caro amigo

Como é que pode ser dirigido para ti se é feita uma citação do que foi dito por outro user?

Vou tentar isso. Depois digo como correu.

Boas

Sabes.. pensei que era dirigido a mim,não era para responder mas ....tudo bem... peço desculpa..

abraço
Era para mim [:D], o autor que limpou o tablier COM ALCOOL ficou chateado com a minha resposta.
Nao percebo porquê mas pronto pinta lá o tablier, e olha para a proxima nao deixes os fluidos sexuais irem tao longe[:)].

Voltar
Superior