Pintar ou não, eis a quesstão

Lamento só agora responder, mas a época natalícia fez-me ausentar do país e tirar férias de tudo e todos, eh eh.

A máquina foi à pintura e ficou exemplar. Como mencionei, se tivesse saído do meu bolso, talvez tivesse optado por algo diferente, mas a escolha foi para a pintura e não me arrependo.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Agora tenho nova saga, que passa pela limpeza do carro.
Devido ao desleixo e também à zona onde resido, tenho marcas de resina na pintura e vidros.
Já sei que é possível retirar as ditas com petróleo ou azeite, mas tenho um medo desgraçado de fazer asneira (tenho más experiências...).

Fui a uma loja especializada em Loures e deram-me um orçamento de 200€ para uma descontaminação e polimento da pintura.

Pode ser considerado como um valor adequado ou é exagerado? O rapaz falou-me em 3 dias de volta do carro...

Agora tenho nova saga, que passa pela limpeza do carro.
Devido ao desleixo e também à zona onde resido, tenho marcas de resina na pintura e vidros.
Já sei que é possível retirar as ditas com petróleo ou azeite, mas tenho um medo desgraçado de fazer asneira (tenho más experiências...).

Fui a uma loja especializada em Loures e deram-me um orçamento de 200€ para uma descontaminação e polimento da pintura.

Pode ser considerado como um valor adequado ou é exagerado? O rapaz falou-me em 3 dias de volta do carro...

Foi o que paguei o ano passado (não foi em Loures) com fatura e tudo direitinho. Deixei o carro numa sexta e fui buscar na segunda. Gostei do resultado, mas achei que ficasse melhor...

Foi o que paguei o ano passado (não foi em Loures) com fatura e tudo direitinho. Deixei o carro numa sexta e fui buscar na segunda. Gostei do resultado, mas achei que ficasse melhor...
Quando referes que esperavas que ficasse melhor, estás a referir-te ao quê, concretamente?
A nível de limpeza e brilho no resultado final?

O meu "receio" é se vai fazer alguma moça em termos da pintura original do carro, apesar do para choque traseiro ter sido alvo de nova pintura há pouco tempo.

Já me disseram que quanto menos se mexer na pintura, melhor. Todavia, aquelas manchas de resina não me agradam nada...

Voltar
Superior