pintar carro (zona norte)

danifcp

Banido
Boas malta gostava que me pudessem aconselhar onde posso pintar o meu carro aqui na zona norte,com qualidade e claro a um bom preço[;)]
Se alguém ja pintou também gosta de saber se ficaram satisfeitos ou nem por isso.

Depende de que zona Norte és [;)] Bem em Vizela, tens a oficina de chaparia e pintura do meu sogro, se quiseres posso perguntar-lhe por quanto fica, tens é que me dizer qual o modelo do carro e a côr [;)]

Depende de que zona Norte és [;)] Bem em Vizela, tens a oficina de chaparia e pintura do meu sogro, se quiseres posso perguntar-lhe por quanto fica, tens é que me dizer qual o modelo do carro e a côr [;)]
Marco de Canaveses não sei se conheces,estou a 30 km do porto,ate a zona do porto podem tentar dar sugestões que fico agradecido[;)]
O carro é um mini a cor e preto,para pintar quase tudo menos tejadilho,e capot também não e todo pois tem 2 riscas.

Boas malta gostava que me pudessem aconselhar onde posso pintar o meu carro aqui na zona norte,com qualidade e claro a um bom preço[;)]
Se alguém ja pintou também gosta de saber se ficaram satisfeitos ou nem por isso.

eu pinto os meus carros em paredes, até agora olhando (preço\qualidade) 5 estrelas. O preço costuma rondar os 600€, mas o carro fica praticamente desmontado. Digo isto porque já vi pinturas onde nem os puxadores tiraram, e a lacagem final cheia de imperfeições (chamada casca de laranja) e o preço final de 700€ ..

Tens aqui um exemplo de um carro pintado na dita oficina...

Toyota Corolla GTI AE92 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

Cumps

Obrigado pelas respostas malta. Eu não tinha ideia de preços,mas também não pensava que fugisse muito longe deste tipo de valores,e lógico que se puder encontrar mais barato e com qualidade melhor,agora se for barato sem qualidade,prefiro mil vezes pagar mais e ficar em condições.

Voltar
Superior