phaeton... granda barraca! EDIT: BMW vs ALFA :(((

cada vez mais temos de ver os carros como especies de computadores...servem-nos mas alguns dao o pifo com facilidade...ca para mim quem vendeu oo carro queria era livrar-se dele para nao ter mais chatices

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ja falaram aqui de que se o motor avariar em 2 anos trocam no de borla

Tudo bem.

Agora imaginem que vão de férias para o Algarve, carro cheio de bagagem, miudos atras...
vão mt bem na auto-estrada e o motor pifa!

Pois é la tem que ir o carro de reboque a familia para casa de táxi...

E lá se vão as férias...

E mesmo que disponibilizem carro de substituição, de certeza que não vai ser um carro igual e ninguem lhes poupa a
massada de ter de mudar as bagagens, aturar os miudos etc...
É a vida!

citação:Originalmente colocada por silat

cada vez mais temos de ver os carros como especies de computadores...servem-nos mas alguns dao o pifo com facilidade...ca para mim quem vendeu oo carro queria era livrar-se dele para nao ter mais chatices

abstenho me...[8)]

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ja falaram aqui de que se o motor avariar em 2 anos trocam no de borla

Tudo bem.

Agora imaginem que vão de férias para o Algarve, carro cheio de bagagem, miudos atras...
vão mt bem na auto-estrada e o motor pifa!

Pois é la tem que ir o carro de reboque a familia para casa de táxi...

E lá se vão as férias...

E mesmo que disponibilizem carro de substituição, de certeza que não vai ser um carro igual e ninguem lhes poupa a
massada de ter de mudar as bagagens, aturar os miudos etc...
É a vida!
Acho que um cliente deste tipo de carro não quer esse tipo de "vida"...

Falta a malta da PSA tb admitir! Desde q aumentaram os preços, julgam q conseguiram chegar ao patamar dos VAG's...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Epá bolas voces ja chateiam com este tipo de topicos...

Será que a malta da Alfa Romeo e da Fiat tem assim tanta necessidade de mostrar aos outros que as outras marcas tambem avariam ?Andam sempre com estudos de fiabilidade e com graficos de vendas..

Bolas que complexo de inferioridade que vocês têm...deixem de ser pequeninos...

citação:Originalmente colocada por gilmour

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

é assim tão mentira?

sugiro que vás a um mecânico oficial de cada marca e investigues...

o JTD, tem a fama do TDI em avariar? não me parece[|)]

Claro que não ... em portugal há umas 3 ou 4x mais tdi do que jtd ... era muito mau sinal notarem tantos casos de JTD como de TDI a avariar [|)]

diz-me um problema do JTD?...teve algo relacionado com o oleo e agora está resolvido, nos TDI tem mais que um problema;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por João Miguel

Falta a malta da PSA tb admitir! Desde q aumentaram os preços, julgam q conseguiram chegar ao patamar dos VAG's...
[}:)][}:)][}:)]

o bom disto tudo é que nenhuma marca, NENHUMA MESMO, faz carros para quem gosta de alimentar estas guerras estupidas.

Voltar
Superior