Pessoas mal formadas ou simplesmente distraídas?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério [:vm)]

Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?

Por acaso até pus um smile no fim do meu post...Mas não tinha problema nenhum, dizia alto e em bom som para todos ouvirem: - Olá darkman! Lava as patas que eu já te dou um aperto de mão :)

Epá... acho que percebíamos, não precisavas exemplificar [:D]

Mas todo o tópico é sobre o facto das pessoas serem distraídas/não entenderem, portanto há que fazer bonecos [:D]

Mas se ferir susceptibilidades eu removo [;)]
EDIT: Mudei para ficar apenas como "ilustração" [:p]

Última edição:
uma colega

Mas desde que ouvi a sinfonia: corta unhas/unha a saltar, pés em cima da secretária e palito no canto da boca, tudo vindo da mesma pessoa.... começo a pensar se os anormais não seremos nós que nos incomodamos com estas coisas.
Pela descrição parece um homem[:D][:)]

5416-1.jpg

Tenho aqui um artista, que tem um vidinha implacável.
Vai cgr e nunca puxa o autoclismo. Acaba o rolo do papel e nunca o substitui. Um gajo diz bom dia: só responde quando calha. Põe-se a fumar a janela e temos que levar com o fumo.
Há dias estava a chover: levou o meu guarda chuva.:sh) Depois disse que não sabia de quem era.[:)]
Passa o dia em introspeção e raramente presta atenção ao que lhe dizem.

Como é que vcs lidam com estes artistas?

Tinha um colega que era assim distraído, embora nas questões do WC nunca me tenha apercebido que fizesse o mesmo. Mas eram umas atrás das outras, ou deixava-me sem trocos na caixa quando entrava ao serviço e lá tinha que ir o KS descer as escadas para ir ao cofre, ou deixava o balcão e as gavetas numa desarrumação, ou ia fazer testes bioquímicos e deixava a tralha toda em cima da mesa - grande mau aspecto quando se entrava no gabinete com o cliente e estava a mesa toda desarrumada. Assoprava muitas vezes por causa dele.

Mas era mesmo distração, ia para casa e deixava o telemóvel no balcão, ou o casaco no cacifo, às vezes olhava para ele e via-o olhar não sei para onde, como se estivesse numa outra dimensão. Mas no final, era mesmo a personalidade dele, o tipo parece que vive noutro mundo, tem muita bondade no seu coração. Claro que para trabalhar com ele... Meu Deus! Não é por acaso que me dou melhor com ele agora que fomos os dois despedidos do que quando erámos colegas de trabalho. [:D] Mas nem quero imaginar o que a mulher sofre.

Se não me engano julgo que uma vez o Rui Zink disse que não percebia porquê é que as pessoas urinavam primeiro e só depois lavavam as mãos.

Segundo a teoria dele, a lógica está em primeiro lavar as mãos para depois poder agarrar o Zé pelo pescoço e não o sujar.

Teorias do Zink... que não deixa de ter alguma razão [:D]

Faço sempre mas sempre isso!! As mãos estão sujas ANTES de mijar!

Peço desculpa mas a minha pil@ está mais limpa do que as minhas mãos. As mãos andam em todo o lado, e tocam em topo o tipo de superficies com milhões de germes.

Já a minha pil@, nem por isso. Portanto o lavar as mãos até tem muita lógica.

Peço desculpa mas a minha pil@ está mais limpa do que as minhas mãos. As mãos andam em todo o lado, e tocam em topo o tipo de superficies com milhões de germes.

Isso só é válido se não repetires a roupa interior.

Tenho aqui um artista, que tem um vidinha implacável.
Vai cgr e nunca puxa o autoclismo. Acaba o rolo do papel e nunca o substitui. Um gajo diz bom dia: só responde quando calha. Põe-se a fumar a janela e temos que levar com o fumo.
Há dias estava a chover: levou o meu guarda chuva.:sh) Depois disse que não sabia de quem era.[:)]
Passa o dia em introspeção e raramente presta atenção ao que lhe dizem.

Como é que vcs lidam com estes artistas?

Simples, vais ao wc e tens o poio, sabes quem é, vens cá fora e berras virado para ele: "ó cagão do cara**** anda limpar a m*rda antes que te dê com ela na cara e que esta seja a ultima vez que isso ocorre." Caso repita pegas num pedaço de jornal, vais buscar o poio e devolves ao legitimo dono, alguma vez haverá de aprender para que serve o autoclismo.

Nem acredito no que acabei de ler... espero bem que não estejas a falar a sério [:vm)]

Imagina que eu vou mijar e não lavo as mãos. Tu estás no WC comigo e topas que eu não lavei as mãos depois de mijar. Depois viro-me para ti e digo "Santos, à quanto tempo não te via! Dá cá um aperto de mão!" Conseguias dar-me um aperto de mão sem te sentires enojado?

Já aconteceu ter topado que um transportador foi mijar atrás de umas paletes e fiz de conta, passado um bocado veio ter comigo todo amigável e estendeu-me a mão para me cumprimentar, a reacção foi simples: não o cumprimento, esteve com as mãos na piroca e agora vem-me cumprimentar?

Um amigo meu tinha um colega de apartamento que sempre se esquecia do autoclismo. Numa sexta-feira em que o dito ia ficar sozinho em casa ao fim de semana, lá vai o manel defecar e encontra um presente do outro. Sem pensar muito, fez por cima e deixou lá ficar. Segundo diziam, resultou.

Sempre que vou a casas de banho de centros comerciais, vejo imensa gente a sair do WC sem lavar as mãos. Mesmo à hora de comer... Não entendo. Dará muito trabalho lavar as mãos? É um ritual de macho? É para ajudar o organismo a criar defesas? Não me venham com a teoria dos genitais estarem limpos porque tomaram banho de manhã ou o raio. De Verão, então... [:D]

Um amigo meu tinha um colega de apartamento que sempre se esquecia do autoclismo. Numa sexta-feira em que o dito ia ficar sozinho em casa ao fim de semana, lá vai o manel defecar e encontra um presente do outro. Sem pensar muito, fez por cima e deixou lá ficar. Segundo diziam, resultou.
Essa reacção (positiva segundo dizem para resolver problemas com outras pessoas) tem um nome, e ainda há pouco tempo o vi mencionado algures:(:confused:

Quanto ao topico, uma boa soluçao:

Criar um email aleatorio, enviar uma mensagem para o email da pessoa numa de Ivo Canelas, do genero: ''Da proxima vez que na puxares o autoclismo, estas fo*** mas tao fo*** meu ca***'' [:D]

Faço sempre mas sempre isso!! As mãos estão sujas ANTES de mijar!

Tenho por habito fazer isso fora de casa, é passar rapidamente as maos por agua e sabao, e siga, e obviamente depois tambem, ate porque nao gosto de usar urinois, e as portas de algumas casa-de-banho, principalmente de centros e estaçoes de serviço [:vm)] alias abro as portas com dedos que nao vao entrar em contacto com o johnny.

Acho que a melhor forma é mesmo o achincalhamento público, mas sempre na brincadeira. Essa de gritar alto: "então pá, não puxaste o autoclismo? Deixaste o crocodilo a apanhar sol!" podia ser bem esgalhada, é em tom de brincadeira e, às vezes, é a brincar que se diz o que se pensa [:)]A melhor solução (e penso que esta é óbvia) é aquela que evita conflitos desnecessários...

Acho que a melhor forma é mesmo o achincalhamento público, mas sempre na brincadeira. Essa de gritar alto: "então pá, não puxaste o autoclismo? Deixaste o crocodilo a apanhar sol!" podia ser bem esgalhada, é em tom de brincadeira e, às vezes, é a brincar que se diz o que se pensa [:)]A melhor solução (e penso que esta é óbvia) é aquela que evita conflitos desnecessários...

Deixaste o crocodilo a apanhar sol!!!!! [:)][:)][:)][:)][:)] o que me ri!!!

Anyway, essa das portas das wc's públicas tem muito que se lhe diga. É por isso que, salvo casos em que seja impossível, abro a porta com o pé.

Quanto ao topico, uma boa soluçao:

Criar um email aleatorio, enviar uma mensagem para o email da pessoa numa de Ivo Canelas, do genero: ''Da proxima vez que na puxares o autoclismo, estas fo*** mas tao fo*** meu ca***'' [:D]

Ainda há uns dias, um amigo meu que trabalha num banco me contou que um fulano colega dele noutra agência, de vez em quando mandava uns e-mails a queixar-se de que o pessoal usava a casa de banho e não descarregava o autoclismo. Ao que eu lhe repliquei que só faltava ser ele próprio o cag**! [:D]

Voltar
Superior