Pergunta parva do dia

Sandokan83

New member
Tenho aqui uma dúvida um pouco básica sobre a net.

Porque motivo é que um site como o youtube que passa impune a partilhas de musicas e filmes?Ou seja porque motivo é que temos pessoas a partilharem videos sobre como fazer downsloads no pirate bay por exemplo e a partilharem musicas de forma a tornar o youtube um dos sites com uma das maiores bases de dados de músicas e o site passa impune?

Última edição:
Boa pergunta.

O youtube ainda vai se esforçando para remover vídeos que violam direitos de autor.

muito pior do que isso são os sites de notícias (TVI, SIC, IOL. record, a bola, o jogo, etc etc etc etc etc) utilizarem por exemplo vídeos ILEGAIS que estão alojados no Youtube para mostrar golos de campeonatos dos quais não detêm os direitos televisivos. Acontece praticamente todos os dias. Ora, que moral tem essas empresas para reclamar direitos de autor sobre as suas produções quando são elas próprias a violarem os direitos de autor dos outros? Nunca percebi e nunca vou perceber :sh)

A verdade é que os vídeos do youtube dão muita visibilidade a quem os coloca lá e muitos usam esse mesmo sistema para serem conhecidos. Através de direitos de autor se calhar não iam lá...

Acho que a quantidade astronómica de vídeos que têm sido retirados do youtube nos últimos anos por quebra de direitos de autor, responde à tua pergunta.

A minha pergunta do dia é a seguinte:
Alguém sabe o que está este barco a fazer na costa de Viana?
Será que já vão começar a montra o parque eólico aquático?
Peço desculpa pela qualidade das fotos, foi de telemóvel.
64d621a3012b5129922a4ff49eb487c5.jpg
ba6ce464809a3a24c7a1d9a3f2496aa2.jpg

Aquilo na parte traseira tem uma grua que está a carregar uns materiais.

A minha pergunta do dia é a seguinte:
Alguém sabe o que está este barco a fazer na costa de Viana?
Será que já vão começar a montra o parque eólico aquático?
Peço desculpa pela qualidade das fotos, foi de telemóvel.
64d621a3012b5129922a4ff49eb487c5.jpg
ba6ce464809a3a24c7a1d9a3f2496aa2.jpg

Aquilo na parte traseira tem uma grua que está a carregar uns materiais.
Certo-

Voltar
Superior