perdi a cabeça e comprei uma PSP

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu até não achava grande piada à PSP mas a branca é uma verdadeira beleza.
mas ainda assim resisti...
e depois saiu o F12006 e espumei-me todo pa jogar aquela cena...
e lá comprei uma PSP branca pack locoroco + o F12006.

e lá foram 300€ cos porcos.....:D[8]

já alguém jogou o locoroco?
é porreiro?
é que ainda não lhe toquei.
ando a ver se apanho o tiago monteiro ainda:D
ld

perdeste a cabeça 300€ etc...
pq nao compraste uma dois normal,por menos 225€?!!

já tive uma....
e fartei-me....
tinha uma xbox, para que raio queria uma ps2?
preferia uma gamecube:D

de klkr maneira já não podia jogar o Locoroco..
e estou viciado no raio do jogo:D

ld

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

hmmmm não sou apreciador de consolas portáteis.... quandoe estou fora de casa, quero é curtir a vida... para viciar, já bem basta o tempo que estou n computador [:I] [:X]

pois..
só que eu não a tiro de casa[:p]
eu quero-a para jogar à noite, antes de ir para a cama.
porque como tu dizes fora de casa é para curtir....;)

ld

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

tb adorava ter uma PSP branca...
Mas o pior nao esta em comprar a PSP... está depois no preço dos jogos... :/

la vou jogando os jogos java no telemovel.. e pronto... LOL

fazes como eu...ficas a moer nos mesmo a vida toda:D
mas se um dia comprares compra mesmo a branca[8D]

ld

eu compro td que posso em branco.... nisso nem duvidas tinha em comprar a PSP branca... lol

alias q eu ja tnha desligado da ideia da PSP.. mas qd vi a branca... voltou a ideia d a comprar... mas ja desisti.. acabei por comprar um ipod.... BRANCO.. LOL

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu compro td que posso em branco.... nisso nem duvidas tinha em comprar a PSP branca... lol

alias q eu ja tnha desligado da ideia da PSP.. mas qd vi a branca... voltou a ideia d a comprar... mas ja desisti.. acabei por comprar um ipod.... BRANCO.. LOL

:D:D
ld

O meu irmão tem uma PSP com alguns jogos porreiritos.
(na verdade fui eu que trafiquei influências para ele receber uma, para poder jogar eu :D)

Tem PES5, GTA Liberty City Stories, e mais alguns...

A verdade é que sinceramente a consola não me cativa assim tanto, e quase nunca lha cravo.

E eu adoro PES... mas jogar a versão am****da da PSP (sem comentários e sem master league), e naquele formato pouco confortável para as mãos, não dá...
Não era consola pela qual desse os meus 250#8364; ou 300#8364;... claro que um dia que custe aquilo que eu acho que vale, até nem me importava de arrecadar uma, mas preferia que entretanto recebesse um restyling tipo de DS para DS Lite.

DS Lite essa que espero comprar um dia destes :D

Quanto ao Loco Roco, é um jogo original, saquei a demo e é engraçadinho sem dúvida... e a banda sonora é um mimo! LOL
Mas não achei que fosse um jogo muito completo... é daqueles que se joga como se joga Tetris, rápido para entreter em tempos mortos curtos, aí é muito bom. Acho eu. Se calhar a versão completa do jogo tem outros encantos!
Era muito giro jogar isso se tivesse uma espécie de tilt sensor, para abanar a consola em vez de carregar em L e R.

Quanto aos jogos pirateados para PSP, não só existem como são melhores do que os originais!

Isto porque os tempos de acesso ao Memory Stick são mais rápidos do que aos UMD (loading mais rápido ou às vezes inexistente), e como é uma memória sólida em vez de um formato rotativo, também gasta menos bateria, não desgasta tanto o hardware, e não se ouve o chinfrim do disco a rodar.

Mas não tenho nenhum jogo assim :P

Voltar
Superior