Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode-se dizer que o assunto do tópico entrou em derrapagem. []
Se não me engano, vai entrar uma nova lei de data de validade de pneus, bem como rótulos de ruido, aderência, etc.
Em relação à validade penso que eram dois anos..
4 anos.
Está-se para aqui à 30 tópicos a falar de pneus... Da forma como fugiu de traseira, e dado o tipo de piso, basta que levante o pé, ou que dê mesmo um "cheirinho" de travão, para acontecer o que aconteceu... Os pneus, poderão ser mesmo a parte menos influente no meio desta história.
Se não me engano, vai entrar uma nova lei de data de validade de pneus, bem como rótulos de ruido, aderência, etc.
Em relação à validade penso que eram dois anos..
Também já me aconteceu o mesmo na mesma curva num dia que chovia torrencialmente e os meus pneus nem 4 meses tinham! btw: Pneus Continental []
Também já me aconteceu o mesmo na mesma curva num dia que chovia torrencialmente e os meus pneus nem 4 meses tinham! btw: Pneus Continental []
Nessa entrada da 2c e sempre a mesma coisa.eu tambem a perco bastantes vezes,e passo lá todos os dias.
Solução?ir a 30km/h e mesmo assim sinto ele a deslizar.
Quando tiver posses,vou trocar os pneus da frente.