Pen estragada...

a minha kingston também foi à máquina de lavar, secou dentro das calças e adivinhem?! Ainda funciona! :P

A minha ExtreMemory esteve 2 horas dentro do bolso de um casaco, numa bacia com água e detergente Xau...

Depois esteve 2 dias pendurada na corda da roupa a secar...

E agora está ligada ao pc a copiar umas coisas...

O Xau é mesmo bom!!!

Eu também tive uma que durou muito pouco (e com um uso ridículo).

Ainda por cima não guardei a factura porque pensei que aquilo era difícil avariar...
...lixo !

Tanto quanto sei esse procedimento serve apenas para evitar que os ficheiros fiquem corrompidos por causa do buffering que o Windows faz. Se não houver nenhuma escrita na pen até acredito que remover o hardware com segurança ou simplesmente puxar a pen vai dar ao mesmo.

Já perdi documentos que tinha numa pen por a retirar do pc sem primeiro remover o hardware com segurança[8b]

Se não dá para formatar, então vai ser complicado.

As pen's são voláteis, e então por vezes acontece isso. Por norma formatando e usando um programa de recuperação de dados, recupera-se muita coisa! Mas sem formatar vai ser complicado.

A pen não tinha dados irrecuperaveis... Acho que tinha tudo no pc... O pior é mesmo a pen ter morrido...
Mas lá está... Agora há novas a metade do preço com o quadruplo da capacidade...

Voltar
Superior