midnightblack
New member
quando o autokuatros era um stand pequeno em frente ao hotel eu comprei la um carro e gostei do atendimento e da qualidade do serviço por isso voltei mas se o arrependimento pagasse imposto eu estava falido pois o stand cresceu mas o atendimento e a qualidade e tão mau que eu pergunto o que se passou com o srºAntonio (dono do stand) para ser conivente com tao mau serviço e eu sei que ele sabe tudo o que se passa no stand pois quando o confrontei com a péssima tentativa (3X) de reparação do para-choques que eu chamei a atenção antes da compra e me foi garantido que iria ser resolvido o srº Antonio ameaçou-me com o tribunal caso eu quisesse desfazer o negócio alem de ser mal criado pois disse palavrões á frente da minha esposa e virando-me as costas aos berros foi para o escritório
Podias ter desfeito o negócio antes da compra e não o fizeste? Ai...se o arrependimento matasse...antes das peliculas já tinhas tido outros problemas?
Ainda por cima ameaçou e você encolheu-se? Pois...ele que concretizasse a ameaça...essa do tribunal é da boca para fora...dizias logo vamos lá e também o ameaçavas a ele com tribunal por te ter ameaçado...isto há com cada um...
Caramba há mais stands na margem sul e mais carros do modelo do teu no mercado...tão aldrabado é que se calhar não...