Pois, porque saí do Estoril para a Arrábida e ainda fui passear a Setúbal, se bem me lembro [Boas a todos,
Uma duvida, porque é que tiveste que fazer 170 km pra fazer um RoadBook de 10 km? abraco
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, porque saí do Estoril para a Arrábida e ainda fui passear a Setúbal, se bem me lembro [Boas a todos,
Uma duvida, porque é que tiveste que fazer 170 km pra fazer um RoadBook de 10 km? abraco
Ahh, pois.Pois, porque saí do Estoril para a Arrábida e ainda fui passear a Setúbal, se bem me lembro []
E então, meteste-te por maus caminhos??? [kiss]Por acaso hoje andei a vadiar pela Serra da Arrábida![]()
Com um tempo excelente estava mesmo apetecível [:cool]
![]()
Eu alinho há mt q ando pro fazer e talvez arranje mais 1 ou 2 no max, só posso é ás 3ªs [:confuso]
Pois bem gostaria de ter alguns, mas sou fora da maioria... aos fds trab sempre, alguém tem de manter o país a funcionar [às 3ºs (terças-feiras)???? e ao fim de semana?
Pois bem gostaria de ter alguns, mas sou fora da maioria... aos fds trab sempre, alguém tem de manter o país a funcionar [] folgas só 3ª e algumas 2ª´s...