Pela Serra da Arrábida em RoadBook

Por acaso hoje andei a vadiar pela Serra da Arrábida :)

Com um tempo excelente estava mesmo apetecível [:cool]

dsc08752z.jpg

Pois, porque saí do Estoril para a Arrábida e ainda fui passear a Setúbal, se bem me lembro [:p]
Ahh, pois.
Eu moro em azeitao, é ao pe da serra da arrabida. Realmente é uma serra lindissima. E como faço vela no Clube Naval Setubalense, conheço o rio, e aquela zona antes do Outao, a praia de albarquel, a comenda, etc, muito bem.

Passeio Caparica - Lagoa Albufeira

--------PASSEIO DO JORUGO --------
"eu fiz este, faz-se bem e é bem fixe.

GPSies.com GPS - car - hiking - Track Forum_Suzuki_1611 - 7540-060 Arieiro, Setúbal, Santana, Poiares

no link podes fazer download do track
bons passeios"

Ola a todos, Grande percursso este.
Alguem, alinha fazer este percurso? tenho ainda receio de o fazer sozinho.

nuno[:D]

Última edição:
Pois bem gostaria de ter alguns, mas sou fora da maioria... aos fds trab sempre, alguém tem de manter o país a funcionar [:D] folgas só 3ª e algumas 2ª´s...

eheh, pois é verdade, ao fim de semana, o país tambem funciona.
Mas olha, tenho umas mini ferias para breve, podemos combinar qualquer coisa á posteriori.

A ideia seria ir com mais jipes uma vez que, como não conheço o terreno e ainda sou tenrinho no TT, tenho medo de ir sozinho. :):):)

[:D]
nuno

Ok!
Com calma e descontração td se passa e faz... sñ der, procura-se alternativas, as pressas ficam pras corridas, aqui o importante é ir e voltar sem estragar, os atascos, várias tentativas pra superar locais... ñ é vergonha nenhuma, é experiencia adquirida e só assim se aprende.
Aos poucos vais conhecendo mlh a máquina e a ti mesmo... é uma evolução conjunTTa [;)]

Voltar
Superior