Patroleiro e Montereizeiro :)

ghostrider1

New member
Viva a todos!

Antes de mais os parabéns pelo fórum! Muito bom!

Ora bem, então chamo-me Paulo, sou da zona centro e sou maluco por todo o terreno.

Sempre tive charutos para o mato (ligeiros) mas um dia quis mais e comperi um Opel Monterey/Isuzu Trooper para umas voltinhas no mato. Foi um carro excelente mas o carro como era importado tinha demasiados podres e acabei por o desmanchar e estou actualmente a vendê-los à peças [s)][s)]

É sem dúvida um carro excelente e aquele motor é sem dúvida fenomenal, nunca me deixou mal visto!! apr:)

No entanto o vício era demasiado e comprei um Nissan Patrol 2.8 d para acompanhar o pessoal. É um carro rijo, com pouco conforto, mas no mato é uma maravilha, o barulhinho dos 6 cilindros a roncar aquilo aguenta tudo...só as costas de um gajo é que se queixam, de resto é meter diesel, lubrificar regularmente e dá-he giz!!

E é isto, espero aprender um pouco com a malta!!

Abraços

Muito bem vindo! [:cool]
Sem duvida ke esse patrol é makina, nao á nada ke o pare, e o opel támbem se porta bem!
Para mi jipe de mato é mesmo esse patrol e o UMM, eu tive um UMM e digo 5 estrelas no mato, claro ke é um jipe com pouco conforto, mas pakilo ke a malta ker é impecavel.
Actualmente tenho uma navara 2.5 TD ke serve para TT e para veiculo diario... até agora nao tenho a reclamar! [kiss]

Nissan!!!!

Abraço

Obrigado Davide!

Nissan sempre teve boas máquinas para todo o terreno! Já o UMM não gosto muito apesar de ser defensor do que é nacional. UMM só se for o Alter II turbo, os outros pecam um pouco pela fraca resposta do motor! Mas são máquinas à maneira!!!

Mas eu até com citroen ax e seat marbella ia para o mato, por isso...para mim desde que tenha motor, ande e trave, já dá pa curtir!![:D][:D]

Boa máquina essa Navara, sem dúvida um bom compromisso!

Abraço

Bem-vindo a bordo! [:cool]

Sem duvida tiveste um dos mlhs jipes no geral o grande reymonte [;)]

Tb já tive um trol 2.8td e era bem porreiro, além dessas caracteristicas q referes tb falta a de ser um sedento do catano [:)]

Ainda resta algum material do Rey?

Pois os umm's principalmente o atmosferico, nao têm binario nenhum e andam muito pouco o que acaba por ser dezagradavel [s)]

O meu era um alter 1, era fixe pa subir montes e isso, mas na estrada ou caminhos assim a direito, esquece... [8b]
Mas enfim.... são makinas portuguesas e temos de dar valor a isso [;)]

É preciso é a malta ir-se divertido e aproveitar o bom mato ke a natureza nos dá heheheh [:D]

abraxo

Bem-vindo a bordo! [:cool]

Sem duvida tiveste um dos mlhs jipes no geral o grande reymonte [;)]

Tb já tive um trol 2.8td e era bem porreiro, além dessas caracteristicas q referes tb falta a de ser um sedento do catano [:)]

Ainda resta algum material do Rey?

Sim o Monterey era uma máquina bem interessante!!E o meu tinha o motor impecável e era dos últimos. Bem confortável e com um escape reduzido e sem o fusível do abs aquilo safava-se bastante nas voltinhas no mato.

Os Patrois são um pouco sedentos mas não me queixo do meu. A bomba injectora é que tem que ser afinado por quem sabe senão ficam com uns consumos tramados, conforme dizes [8b]
Ainda tenho bastantes coisas do monterey, só vendi o motor, faróis e mais umas coisitas.

Mas já fazia falta é uma chuvinha para ir desenferrujar um pouco as máquinas!

cumps

Pois os umm's principalmente o atmosferico, nao têm binario nenhum e andam muito pouco o que acaba por ser dezagradavel [s)]

O meu era um alter 1, era fixe pa subir montes e isso, mas na estrada ou caminhos assim a direito, esquece... [8b]
Mas enfim.... são makinas portuguesas e temos de dar valor a isso [;)]

É preciso é a malta ir-se divertido e aproveitar o bom mato ke a natureza nos dá heheheh [:D]

abraxo

é verdade o binário dessas máquinas não era lá muito famoso, mas dava perfeitamente para curtir umas voltas no mato e ainda por cima material nacional!!*e preciso é espírito!!

abraço

Voltar
Superior