Patrol com body lift

Um dos meus companheiros de chafurdice tem um 3.3 turbo com molas por cima do eixo e pneus 255/85/16, alto qb, mas muito equilibrado e ccomo as molas estão planas ficou com uma enorme mobilidade de suspensão, o apoio das molas não prende no chão como é hábito nos patrois, mas tambem não ficou perigoso

Download Attachment: DSCF2244.JPG
58.06KB

Viva Boemia, acho q conheço o sitio da foto onde está o tractor e no sitio do rr era um bj...
Aquela lama é lixada, foram preciso 2 a puxar e mesmo assim...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Viva Boemia, acho q conheço o sitio da foto onde está o tractor e no sitio do rr era um bj...
Aquela lama é lixada, foram preciso 2 a puxar e mesmo assim...

para tirar aquele rr foram 5+1tractor se não me engano :)

Pensavam vocês que aquele era alto. [}:)]
Tomem lá disto

269qq.jpg

citação:Originalmente colocada por RUSSO

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

Pouco percebo de TT, embora tenha um, mas não terá sido por causa da velha máxima" Quanto mais alto maior é a queda".:).
Acho que é muito pois assim, em cruzamento de eixos, torna-se mais dificil arranjar estabilidade e depois [:0] vira[xx(].

Cumps

RUSSO

sim o carro estava um pouco desiquilibrado ,mas o problema é que o dono é doido e enfiava o carro em cada uma ,posso acrescentar que a cambalhota foi num rebanceiro e deu um mortal para traz...e não foi bem por causa da altura embora ajudasse

quanto mais preparado estiver um carro maior a facilidade em entrar em obstaculos perigosos

Voltar
Superior