Pastilhas travão

DragonH

New member
Boas, preciso de colocar pastilhas no meu corsa, sempre coloquei pastilhas ATE nos meus carros e sempre fiquei muito satisfeito tanto na travagem como no facto de não chiarem, actualmente é o que está montado no corsa, no entanto o meu mecanico só trabalha com TRW (antiga lucas) e como é chato estar sempre a levar eu o material pondero por as TRW por isso venho aqui pedir um feedback, o que dizem desta marca de pastilhas travam bem e principalmente não chiam? Em relação as ATE são inferiores?

TRW são pastilhas macias e não chiam.

Já tive no meu ex-corsa e tenho actualmente no Astra da minha namorada: 5 estrelas em termos de barulho e travagem. É bom material.

Cumprimentos.

Obrigado pelas opiniões, no entanto acabei por comprar umas pastilhas e discos da ATE, não sei porque mas a marca TRW não me agrada muito, tenho a quela ideia dos Toyotas e renaults traserem TRW de origem e por isso são carros que normalmente chiam no verão. Pode ser uma ideia errada no entanto a ATE já conheco bem o material, o mecanico é que não fica muitro contente, mas pronto.

Última edição:
Voltar
Superior