Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de tão douta afirmação do PM eis senão quando catrapumba!Passos Coelho sobre caso PT: É preciso legislar para evitar "promiscuidades" entre política e empresas - Política - Jornal de Negócios
Ora bem o homem não se cala. Agora quer legislação para evitar promiscuidades. Muito bem.
Isto faz-me lembrar aquela empresa de formação que tinha uns politicos como sócios que depois recebiam uns montantes do estado...como é que ela se chamava tecno qq coisa...
E depois apareceu uma ONG qq coisa. Ai o meu alzeimer...
Mas atenção a afirmação é só sobre o caso PT. [] [
] [
]
Concordo com o Rodal, acreditem q o Rio está beeeeem atento ao q se está a passar. O PPC q trate de arranjar mais uns programazitos para a Tecnoforma, ou então emigre como o próprio sugeriu à população.Ao menos no PSD há alguém na sombra que me parece ser competente, com estudos na Economia, e não "apenas mais um".
Mas isso é a minha opinião, alguém do Norte que conheça melhor a politica do mesmo e saiba de podres que me "ilumine".
O Costa também achava e por isso vão os lisboetas pagar uns milhões de indemnização. Espero que tenha aprendido a lição![]