Pássaro

citação:Originalmente colocada por becks

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Toma conta dele...

Eu tentei tomar conta de um pardal... não acabou bem!!! :(
Este vai ser ainda mais difícil...

Já adulto, nesta época do ano, uma espécie de muito difícil domesticação e raramente adaptável a gaiolas!...

Espero que o becks disponha de um viveiro com várias outras aves, onde ele se sinta acompanhado, situação imprescindível para a sobrevivência!:)

Becks, ele não voa porque?

É cria ou adulto?

Cria ;) Neste momento já começou a comer sementes das que dou ao canário, e também bolacha triturada. Já cantou, incentivado pelos outros 2 companheiros que aqui tenho em casa: o canário e a caturra![8D]
Cria? Mas... estás em Portugal ou no hemisfério sul?...

citação:Originalmente colocada por becks

Toma conta dele...

Eu tentei tomar conta de um pardal... não acabou bem!!! :(
Este vai ser ainda mais difícil...

Já adulto, nesta época do ano, uma espécie de muito difícil domesticação e raramente adaptável a gaiolas!...

Espero que o becks disponha de um viveiro com várias outras aves, onde ele se sinta acompanhado, situação imprescindível para a sobrevivência!:)

Becks, ele não voa porque?

É cria ou adulto?

Cria ;) Neste momento já começou a comer sementes das que dou ao canário, e também bolacha triturada. Já cantou, incentivado pelos outros 2 companheiros que aqui tenho em casa: o canário e a caturra![8D]
Cria? Mas... estás em Portugal ou no hemisfério sul?...

Portugal. Tenho quase a certeza que é cria dado o seu tamanho e as suas dificuldades em voar ;)

Voltar
Superior