Passadeira de corrida - qual escolher?

Estava a pensar em adquirir uma passadeira e para não estar a abrir tópico novo vou retomar este.

Na Decathlon existem os modelos T540C e T900C que são os que parecem melhorzinhos... Alguém tem input a dar sobre os modelos em questão? As diferenças entre elas e como escolher?

Obrigado.

Vem aí já alguém dizer que será mais aconselhável a que tiver maior procura no OLX...[:D]

Eu tenho uma Domyos T520B, comprei-a há uns 2 anos e tal, na altura da pandemia, e tenho-a usado praticamente todos os dias.

Até agora sem qualquer problema.

À partida parece-me ser uma boa marca.

Ok, ando indeciso entre a 520C e a 920C mas se a 520 chegar para o gasto acho que vai essa. O meu receio é ela não aguentar com a "pancada" mas se dizes que a tua já leva 2 anos de uso intensivo é porque aguenta.

Vem aí já alguém dizer que será mais aconselhável a que tiver maior procura no OLX...[:D]

Por acaso a ideia é mesmo comprar no OLX, há muitas e sempre se poupa uns trocos! Há sempre aquela malta que usa uma vez ou duas e depois fica a apanhar pó...

Peloton!
Conceito engraçado, mas nao ha cá.

Technogym

Interessante mas não tenho um rim para dar. [:D]

Eu continuo com a Run 100 da Domyos já tem 2 anos e meio e até agora nada a apontar já não existe no mercado existe uma exatamente igual mas com conetividade mais 120€[:D]
Ah não tem é inclinação mas para o meu uso chega bem[;)]

Estava a pensar em adquirir uma passadeira e para não estar a abrir tópico novo vou retomar este.

Na Decathlon existem os modelos T540C e T900C que são os que parecem melhorzinhos... Alguém tem input a dar sobre os modelos em questão? As diferenças entre elas e como escolher?

Obrigado.

Eu tenho uma Domyos T900c e é excelente... já tem umas centenas de quilómetros e porta-se lindamente, é um pouco mais cara mas possivelmente justifica a diferença.

Mantenho o que disse há dois anos. Apesar de custar mais 150€, opta pela T900c, tem um motor mais potente, mais velocidade máxima, tapete de maiores dimensões que te vai proporcionar maior conforto na corrida e a ventilação que apesar de parecer desnecessário vais agradecer ao logo da corrida.

Convenhamos que dar mais de 800 euros por uma passadeira.nao será para o tipo de utilizador que aqui falamos.
São melhores, sem dúvida. Mas para o utilizador doméstico será assim tão diferente????

Obrigado a todos pelo input. Vou ver dessas T900C usadas que há muitas (maior parte talvez) foram muito pouco usadas... Há muitas no OLX a rondas os 500euros.

Já agora, o que faz a conectividade?

Em relação a essas passadeiras de 1000 e muitos euros, acho que para começar é um erro comprar uma demasiado cara porque se não correr bem ficará demasiado dinheiro empatado. Se a coisa correr bem e me viciar, é normal querer comprar uma muito melhor e aí sim, vejo essas opções.

Obrigado a todos pelo input. Vou ver dessas T900C usadas que há muitas (maior parte talvez) foram muito pouco usadas... Há muitas no OLX a rondas os 500euros.

Já agora, o que faz a conectividade?

Em relação a essas passadeiras de 1000 e muitos euros, acho que para começar é um erro comprar uma demasiado cara porque se não correr bem ficará demasiado dinheiro empatado. Se a coisa correr bem e me viciar, é normal querer comprar uma muito melhor e aí sim, vejo essas opções.

Também depende do teu peso... eu comprei uma em 2007 e ainda lá está, já mudei a base umas 3 vezes mas de resto nunca deu problemas, se comprares material fraco tiveres uns 90-100 Kg e andares lá a correr 3 ou 4 vezes por semana o material vai ceder..

Mas essa que falas parece já ser +-..

Também depende do teu peso... eu comprei uma em 2007 e ainda lá está, já mudei a base umas 3 vezes mas de resto nunca deu problemas, se comprares material fraco tiveres uns 90-100 Kg e andares lá a correr 3 ou 4 vezes por semana o material vai ceder..

Mas essa que falas parece já ser +-..

Tens razão, e por isso é que vim a este tópico buscar ajuda. Queria um bom compromisso mas não estar a comprar barato algo que não serve para nada.

Tenho 84kg e a ideia é correr pelo menos 2x por semana.

Só para relembrar que se forem muito pesados, correr não é bom. Vão ao nutricionista e façam natação para não rebentar com as articulações. Depois de estarem mais leves, podem dar umas corridas.

E claro, correr é saudável até certo ponto, fazer carradas de km todas as semanas não é saudável e provoca desgaste prematuro no corpo, não fomos feitos para correr tantos km e viver tantos anos. Se for por questões de saúde, variem nos desportos.

E se o objetivo é emagrecer, vão ao nutricionista e cumpram o plano, é mais fácil emagrecer com a boca do que na passadeira, dificílmente emagrecem muito se comprarem uma passadeira e não mudarem a alimentação. Bebam uma coca cola com 140 calorias e vão ver quanto tempo demora a desgastar na passadeira.

Voltar
Superior