Particular e garantia

Também conheço quem tenha comprado usado em stand com um seguro de garantia desses e foram-lhe substituídos 2 injetores, salvo erro na marca pagos pelo seguro de garantia.

Caso comprasse um usado num stand preferia de longe com uma garantia dessas que com garantias “próprias” do stand, que em 90% dos casos se esquivam as obrigações, e quando reparam é com peças usadas ou de má qualidade para que o carro aguente até terminar a garantia, depois o cliente que se desenrasque.

Com milhares de carros à venda e o pessoal gosta sempre de inventar para caraças, faz me lembrar nas bicicletas.

Carradas de boas bikes à venda novas etc
Com garantia vitalícia e ainda há "cromos", que inventam em comprar Pinarellos vindas da China e em 2a mão lol.

Se é particular ou profissional e quando o negócio tem ali muita conversa disto ou daquilo, manda dar uma volta que logo logo aparece outro que te dê mais garantias.

Não tenho rigorosamente nada a dizer da Mapfre nesse aspeto!

Em mais de 3000€ de reparações, apenas tive que pagar uma correia de acessórios, por ser material de desgaste, o que achei justo!

Eu comprei um carro que vinha com "garantia" da Mapfre. Não foi necessário utilizar, mas quando li a apólice mais transparente não poderia ser. Existia uma tabela onde constava idade/km -> o que estava abrangido... Easy.

Voltar
Superior