Parque Warner Madrid

Entretanto já fomos e já viemos. Tenho um breve registo dessa ida no meu DB https://forum.motorguia.net/diario-de-bordo/166871-db-de-uma-bmw-serie-2-16d-gran-tourer-41.html - Pág. 40 e 41
A cidade é espectacular. Os Madrilenos é que não são lá muito afáveis.... é uma pena. Também não falo castelhano e eles não dão mais de 30 segundos a quem não fala a língua.

Mas consigo imaginar quanto será maravilhosa para jovens estudantes ou trabalhadores

A cidade é espectacular. Os Madrilenos é que não são lá muito afáveis.... é uma pena. Também não falo castelhano e eles não dão mais de 30 segundos a quem não fala a língua.

Mas consigo imaginar quanto será maravilhosa para jovens estudantes ou trabalhadores

Também não falo castelhano, é mais o tipico Portunhol [:D]

É certo que lá, mas como em toda a Europa, pouco se esforçam para falar com os turistas na língua que não seja a deles. Mesmo com a universal língua Inglesa eles fazem-se de esquisitos.

Ainda assim, por todos os lados que passei foram super simpáticos.

Outra coisa que me lembrei, por 2x parado em semáforos apanhei com os limpadores de vidros e mesmo dizendo que não queria os gajos esguicharam lá com o liquido da loiça para cima do vidro e limparam.

Não dei moeda, porque tinha dito que não tinha e os gajos não levaram a mal. Acho que devem saber que os tugas são uns tesos [:)]

Voltar
Superior