EscapeLivre
Well-known member
Eu quando li Papa X3 pensei que quisesse um SUV que fosse mais rápido que o BMW X3 [Eu li assim: "papa xis três" e pensei: que raio de código é esse?? [][
]
Parabéns! [] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu quando li Papa X3 pensei que quisesse um SUV que fosse mais rápido que o BMW X3 [Eu li assim: "papa xis três" e pensei: que raio de código é esse?? [][
]
Parabéns! [] [
]
Conforto em cidade a Citroen é capaz de ser melhor, principalmente se a S-Max for a ST line que tem jantes de 18' e suspensão um pouco mais baixa.A nível de conforto em viagem a c4 será superior ao s-max? Não veria problema em comprar uma a gasolina e meter a gpl. Que acham?
Conforto em cidade a Citroen é capaz de ser melhor, principalmente se a S-Max for a ST line que tem jantes de 18' e suspensão um pouco mais baixa.
Se for a S-Max Titanium, com jantes de 17' e suspensão normal, a diferença não deve ser grande.
Isto falando em cidade/más condições de estrada.
Em AE e estradas boas a S-Max é de conforto assinalável, porque tem boa insonorização, estabilidade assinalável e bom compromisso de suspensão entre conforto/estabilidade.
Onde há uma grande diferença é no comportamento dinâmico/a fazer curvas, a Citroen é um caixote com rodas ambulante, e a S-Max é a melhor a este nível e a que mais se aproxima de um carro convencional/baixo.
Os lugares da frente da S-Max também parecem mais premium e, no geral, dá ideia de maior 'solidez'/qualidade.
A Citroen em termos de espaço se o 6°/7° forem importantes é capaz de ser um pouco melhor na 3a fila que a S-Max, mas se esses lugares forem realmente importantes a única solução é a Sharan/Alhambra - que são ainda mais 'caixote' que a Citroen.
A Citroen não cheguei a conduzir.Desculpa mas acho que, se conduziste, conduziste pouco as duas opções.
A Picasso não é particularmente confortável e curva de forma aceitável. O interior da Picasso é melhor pensado em praticabilidade que a Ford assim como os consumos do 1.6 serão melhores, a S-Max é melhor em comportamento e na minha opinião em estética.