Palhaço ou PS?

Dar a minha posta de pescada. Quem garante que: "palhaço" tenha vindo do speaker?
no vídeo da Renasncença ouve-se claramente "PS". Contudo, no vídeo de 6 segundos ouve-se um "palhaço".
Sendo que a câmara dos 6 segundos não está apontada para o speaker, pode dar-se o caso de ter sido alguém ao pé de um micro de alguma câmara. Isto porque não se vê nada além do Costa.
No vídeo da RR vê-se o speaker e todo o meio envolvente, e ouve-se sem sombra para dúvidas: "PS".
Pelo que entendi através do FB de um colega meu, este deve ser o speaker: https://www.facebook.com/fneves?pnref=story

Fui ver o vídeo que filme directamente o speaker, e ele diz PS. Mas no vídeo da TVI parecia mesmo palhaço :sh)[:)] Poderá alguém ter dito por cima?

Eu oiço tanto "PS" como "Palhaço", parece-me conforme aquilo que o cérebro quer que o speaker diga[:D]
Isto já me faz lembrar aquela cena do vestido azul e preto ou branco e dourado, só que em versão auditiva.

Isto é um não tema, gaffe todas as pessoas têm, nem sequer foi o AC a pronunciar-se mal, grave é ele ter escorraçado o AJS e ser muito mais incompetente que este!

Voltar
Superior