I Indigo New member 21 de Maio de 2014 #21 JorgeCorreia disse: [] E eles dizem... Kurwa mas estás a dizer que não falas polaco em polaco! Clique para expandir... O kurwa é quase garantido. Mas normalmente basta um "Cześć" para perceberem que polaco não é comigo.
JorgeCorreia disse: [] E eles dizem... Kurwa mas estás a dizer que não falas polaco em polaco! Clique para expandir... O kurwa é quase garantido. Mas normalmente basta um "Cześć" para perceberem que polaco não é comigo.
JorgeCorreia New member 22 de Maio de 2014 #22 Indigo disse: O kurwa é quase garantido. Mas normalmente basta um "Cześć" para perceberem que polaco não é comigo. Clique para expandir... "Chest" Indigo, jak się masz? [] []
Indigo disse: O kurwa é quase garantido. Mas normalmente basta um "Cześć" para perceberem que polaco não é comigo. Clique para expandir... "Chest" Indigo, jak się masz? [] []
Zizo Consultor 22 de Maio de 2014 #23 fixxe77 disse: Obkek Слово не существует в русском языке Clique para expandir... O que está aqui escrito é "Obkek, a palavra não existe em russo" []
fixxe77 disse: Obkek Слово не существует в русском языке Clique para expandir... O que está aqui escrito é "Obkek, a palavra não existe em russo" []
caditonuno Well-known member 22 de Maio de 2014 #24 já agora... Добрый вечер! Меня зовут caditonuno. До свидания! []