Pajero vs. Terrano

é como o meu! e ainda se tornam melhores em alguns aspectos na versao curta, como sao mais leves andam melhor, estaciona-se melhor e da-lhes um ar mais de jipe. O unico problema é mesmo a falta de espaço em relaçao aos longos, mas ha coisas piores.[:cool]

como no meu caso não preciso de muito espaço...é o ideal....mais leves, mais rápidos, mais agressivos e sem qualquer dúvida com mais ar de Jipe.apr:)

como no meu caso não preciso de muito espaço...é o ideal....mais leves, mais rápidos, mais agressivos e sem qualquer dúvida com mais ar de Jipe.apr:)

Uhmmm só para lançar a polemica[:D][:D][:D]... tenho algumas duvidas de tudo isso que estão a dizer do Pajero curto em relação ao longo...

Mas eu sou suspeito... tenho um "Autocarro" verde [:)][:)][:)]!

Abraços

Uhmmm só para lançar a polemica[:D][:D][:D]... tenho algumas duvidas de tudo isso que estão a dizer do Pajero curto em relação ao longo...

Mas eu sou suspeito... tenho um "Autocarro" verde [:)][:)][:)]!

Abraços

Isso tambem depende um pouco dos gostos de cada um e da forma como se esta habituado, por exemplo como tens um longo gostas mais do longo, mas como eu tenho um curto prefiro o curto.[:D]

e pajero é sempre PAJERO, quer seja curto ou longo[kiss]

Isso tambem depende um pouco dos gostos de cada um e da forma como se esta habituado, por exemplo como tens um longo gostas mais do longo, mas como eu tenho um curto prefiro o curto.[:D]

e pajero é sempre PAJERO, quer seja curto ou longo[kiss][/quot

Concordo com o Carlos. vai muito do gosto pessoal.....mas o que interessa é o carro .....curto ou longo é pagero[:cool]

Voltar
Superior