Opti Memo Flash (urgente)

hifi

New member
Boa noite. Já tinha colocado questão semelhante ali no da "consulta à borla", ms n tive gande feedback, pelo q a coloco neste tópico.
Estou muito preocupado. A minha mulher anda muito cansada, esgotada, e recomendaram-lhe que tomasse um suplemento, o Opti memo flash. Conhecem? q efeitos terá?
Obrigado.

Epá isso pode ser tanta coisa , tantos factores que podem influenciar isso .... como dito em cima medico familia , fazer analises etc ...
As melhoras para a tua esposa.

Obrigado.
O principal problema é trabalho em demasia, mesmo. Depois, h ainda um vida pessoal e familiar mt absorvente e cansativa. Exaustão e stress acumulado e n está fácil aliviar. E tema noção da dificuldade em deixar q quer q seja "pendurado". Está inclinada a tomar, mas vou insistir p ir à consulta.

Obrigado.
O principal problema é trabalho em demasia, mesmo. Depois, h ainda um vida pessoal e familiar mt absorvente e cansativa. Exaustão e stress acumulado e n está fácil aliviar. E tema noção da dificuldade em deixar q quer q seja "pendurado". Está inclinada a tomar, mas vou insistir p ir à consulta.

Medico com a esposa antes que isso piore. Conselho de quem infelizmente passou/passa por muita treta ... Pode não ser nada de mais no caso dela mas mais vale prevenir que remediar.[;)]

Eu levava a esposa ao médico.

Essas porcarias que nem são consideradas medicamento por isso não precisão aprovação, nem testes para serem vendidos nunca se sabe a sua real composição e normalmente não passa de banha da cobra.

Se ela insiste em não ir ao médico, eu optaria por Ginsenga + Geleia real...um produto natural; conheço quem tomou e com bons resultados.

Há pessoas que, «na queda da folha» e no «rebentar da folha» ficam mais «em baixo». É o caso da tua esposa, ou esta é a primeira vez que tal acontece?

Insisto na opinião aqui já dada: médico com a tua esposa.
Falo por experiência própria: a minha esposa andou assim até que um dia acordou com o braço esquerdo dormente.
Diagnóstico: AVC, devido a um tremendo pico de stress.:sh)

Obrigado a todos
A mina mulher começou mesmo a tomar o suplemento, mas concordou em ir falar c a médica de família.
Se querem saber, acho q o tal suplemento foi recomendado p pura e simplesmente aguentar o volume de trabalho e de responsabilidades desumanos em q está soterrada na empresa. N creio q tenham a menor vontade de serem mais razoáveis, pois inclusive o "treino" de quem vão admitir p trabalhar c ela resultará em mais exigências, pois será mais uma coisa por conta dela.
Depois, claro q uma vida pessoal e familiar tb extenuante, a todos os níveis, só complicou.
Continuo bastante preocupado e tanto faz o q posso.

Voltar
Superior