oportunidade de trabalho

Se não tens mais nada em vista, trata de fazer a mala, não tens mulher ou dependentes, pode ser que com esta aventura arranjes namorada, tentar arranjar 1 quarto ao pé do trabalho, para evitar gastar dinheiro na deslocação diária, que te sobre 450€ + subsídios para comida e despesas diversas e traça uma meta, de meio ano, a ver o que a aventura te vai dar, não te impedindo de arranjares melhor.

Se não tens mais nada nas mãos, não fiques à espera do nada, vai em frente, só tens a ganhar.

quero trabalhar porque parado nao me governo ,mas tambem nao quero trabalhar para aquecer e trabalhar de graça,vou analisar,pode ser que entretanto apareça outra coisa com melhores condições,uma pessoa ate fica enjoada de nao produzir e ve algumas pessoas a irem para frente e outras nao

Última edição:
quero trabalhar porque parado nao me governo ,mas tambem nao quero trabalhar para aquecer e trabalhar de graça,vou analisar,pode ser que entretanto apareça outra coisa com melhores condições,uma pessoa ate fica enjoada de nao produzir e ve algumas pessoas a irem para frente e outras nao

Se não tens trabalho nem outra opção e se precisas mesmo desse dinheiro,aceita mas procura outras alternativas.

Isso é até ilegal diria. Mas não se ves que não consegues mostrar o teu valor noutro emprego que te pague mais e te de mais condições, aceita.

Isso é até ilegal diria. Mas não se ves que não consegues mostrar o teu valor noutro emprego que te pague mais e te de mais condições, aceita.
Pois tendo em conta o ordenado minimo + subs de refeicao ate nao estara abaixo?
Para alem disso é x14 ou x12?

Voltar
Superior