opinióes subaru wagon!

Boas,

Para teres uma ideia do tamanho da mala, fica aqui uma foto da carrinha do meu colega Ricardo, cheia com os pneus do M3 do Correia (18'').

Acho que dá para ver o tamanho.

RAfonso16%20009.jpg

citação:Originalmente colocada por luisg

Compra lá a Subaru (STi de preferencia) e 2 bons cintos de segurança para os bixos!tenta não os esmagar muito com os arranques!...já agora dá uma dieta aos bixos, pois só se vÊ Rotts obesos!gordos como vacas!!!nem se aguentam a andar a pé!!!
andam muitos gordos porque as pessoas alimenta-os mal e não lhes porporcionam local para execitarem os bichos,mas queria ver se os punha na mala para não me f... os estofos!

citação:Originalmente colocada por warmthboy

É bom que caibam se não lá se vão os estofos:D
só ainda não comprem os caes porque tenho dois carros com estofos em pele,já para não falar dos sofás de casa mas isso já é outra conversa,a subaru não vem com estofos em pele pois não?

Eles roem tudo!!!!mas mesmos tudo!!!ate desfazem madeira!!são muito brincalhoes (apesar de parecer o contrário!)e curtem mesmo roer!!!as unhas tb sao um problema!!!

Mais agressivo (visualmente) não deve ficar!!2 Rotts num Impreza!!!Só falta o dono ser a condizer!!LOL!!!E um ronco no Scooby bem alto!!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Eles roem tudo!!!!mas mesmos tudo!!!ate desfazem madeira!!são muito brincalhoes (apesar de parecer o contrário!)e curtem mesmo roer!!!as unhas tb sao um problema!!!

Mais agressivo (visualmente) não deve ficar!!2 Rotts num Impreza!!!Só falta o dono ser a condizer!!LOL!!!E um ronco no Scooby bem alto!!!
não sou nada agressivo,gosto é de animais e como teenho agora possibilidade de te-los compro caes a sério,e como gosto de conduzir mas tenho desportivos pequenos,preciso de um grande e uma carrinha desportiva satisfazia o meu pequeno desejo,mas não acho que dois rotttys num impreza fiquem agressivos,são tão queridos[8D]

Não há dúvidas que a Subaru é muito bonita. Não há dúvidas que se o carro estiver Ok, é um carro de qualidade, mas nos dias de hoje é preciso muita "coragem" ( leia-se €€€€€ )para comprar um "bicho" desses 2.0 a gasolina com uma tonelada de cavalos. Deve dar muito prazer conduzir uma obra de arte dessas.[B)][B)] Mas se precisas de espaço para ti e para a familia ( inclusive os rots )e se estás disposto a comprar em 2ª mão e a dar no máximo 30.000 €, tens muitas outras opções, racionais e inteligentes, no mercado de usados. Mas se estás apaixonado pelo carro, avança e boa sorte.

Há situações em que esse "bicho" pode gastar 20 L/ 100 Km´s.

Abraços á malta do Forum
SAN

No dia de hoje a gasolina 95 está a 1,348/L
100 Km´s = 26,96 € ( mais de 5 Cts para fazer 100 Km´s ):([8]

Se me saisse o Euromilhões, também gostava de ter uma carrinha dessas ou o subaru Impreza carro, mas não era para transportar Rots, era mesmo para curtir......com cuidado, é claro !!!!!:D:D

citação:Originalmente colocada por san

Não há dúvidas que a Subaru é muito bonita. Não há dúvidas que se o carro estiver Ok, é um carro de qualidade, mas nos dias de hoje é preciso muita "coragem" ( leia-se €€€€€ )para comprar um "bicho" desses 2.0 a gasolina com uma tonelada de cavalos. Deve dar muito prazer conduzir uma obra de arte dessas.[B)][B)] Mas se precisas de espaço para ti e para a familia ( inclusive os rots )e se estás disposto a comprar em 2ª mão e a dar no máximo 30.000 €, tens muitas outras opções, racionais e inteligentes, no mercado de usados. Mas se estás apaixonado pelo carro, avança e boa sorte.

Há situações em que esse "bicho" pode gastar 20 L/ 100 Km´s.

Abraços á malta do Forum
SAN

No dia de hoje a gasolina 95 está a 1,348/L
100 Km´s = 26,96 € ( mais de 5 Cts para fazer 100 Km´s ):([8]

Se me saisse o Euromilhões, também gostava de ter uma carrinha dessas ou o subaru Impreza carro, mas não era para transportar Rots, era mesmo para curtir......com cuidado, é claro !!!!!:D:D
foi o que me deu na cabeça,agora imagina os cães no 106(que é o meu carro do dia a dia),mais com estofos em pele,e estava em pensar trocar pelo s2000 mas visto querer rotts não fico com condições,só se comprar um só!tou a estudar,tenho tempo,só depois das férias!pode ser que apareça um bom negócio,foi assim nos meus outros carros!

Voltar
Superior