RicardoHdi
New member
Essa impreza esta muito bonita, a legaçy para mim n era opcção.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
andam muitos gordos porque as pessoas alimenta-os mal e não lhes porporcionam local para execitarem os bichos,mas queria ver se os punha na mala para não me f... os estofos!citação:Originalmente colocada por luisg
Compra lá a Subaru (STi de preferencia) e 2 bons cintos de segurança para os bixos!tenta não os esmagar muito com os arranques!...já agora dá uma dieta aos bixos, pois só se vÊ Rotts obesos!gordos como vacas!!!nem se aguentam a andar a pé!!!
só ainda não comprem os caes porque tenho dois carros com estofos em pele,já para não falar dos sofás de casa mas isso já é outra conversa,a subaru não vem com estofos em pele pois não?citação:Originalmente colocada por warmthboy
É bom que caibam se não lá se vão os estofos![]()
não sou nada agressivo,gosto é de animais e como teenho agora possibilidade de te-los compro caes a sério,e como gosto de conduzir mas tenho desportivos pequenos,preciso de um grande e uma carrinha desportiva satisfazia o meu pequeno desejo,mas não acho que dois rotttys num impreza fiquem agressivos,são tão queridos[8D]citação:Originalmente colocada por luisg
Eles roem tudo!!!!mas mesmos tudo!!!ate desfazem madeira!!são muito brincalhoes (apesar de parecer o contrário!)e curtem mesmo roer!!!as unhas tb sao um problema!!!
Mais agressivo (visualmente) não deve ficar!!2 Rotts num Impreza!!!Só falta o dono ser a condizer!!LOL!!!E um ronco no Scooby bem alto!!!
foi o que me deu na cabeça,agora imagina os cães no 106(que é o meu carro do dia a dia),mais com estofos em pele,e estava em pensar trocar pelo s2000 mas visto querer rotts não fico com condições,só se comprar um só!tou a estudar,tenho tempo,só depois das férias!pode ser que apareça um bom negócio,foi assim nos meus outros carros!citação:Originalmente colocada por san
Não há dúvidas que a Subaru é muito bonita. Não há dúvidas que se o carro estiver Ok, é um carro de qualidade, mas nos dias de hoje é preciso muita "coragem" ( leia-se €€€€€ )para comprar um "bicho" desses 2.0 a gasolina com uma tonelada de cavalos. Deve dar muito prazer conduzir uma obra de arte dessas.[B)][B)] Mas se precisas de espaço para ti e para a familia ( inclusive os rots )e se estás disposto a comprar em 2ª mão e a dar no máximo 30.000 €, tens muitas outras opções, racionais e inteligentes, no mercado de usados. Mas se estás apaixonado pelo carro, avança e boa sorte.
Há situações em que esse "bicho" pode gastar 20 L/ 100 Km´s.
Abraços á malta do Forum
SAN
No dia de hoje a gasolina 95 está a 1,348/L
100 Km´s = 26,96 € ( mais de 5 Cts para fazer 100 Km´s )[8]
Se me saisse o Euromilhões, também gostava de ter uma carrinha dessas ou o subaru Impreza carro, mas não era para transportar Rots, era mesmo para curtir......com cuidado, é claro !!!!!![]()