Opinião: negocio ?

???
Menos de 9000 eur???
De 2004 com ar, garantia, 65.000 se forem reais (já há muitos de 2004 com 200.000 km) e aceitando um fiesta de retoma???
Não me parece que alguém lhe vá oferecer um a preço de custo e ainda por cima ter de comprar um Fiesta para lhe fazer o jeito!!!

Na minha opiniaõ acho que há ali cerca de 1000€ a mais.. a verdade é que os carros são caros, mesmo os usados, sao caros que se fartam!

No stantd.pt ha de facto la viaturas do mesmo ano, com a mesma quilometragem, com o mesmo equipamento, mas por menos 1000€ ou 1500€ ou até mesmo menos 2000€.

Esta viatura que fui ver e testar de aspecto esta bastante bem. Os interiores e exteriores tem muito bom aspecto.

citação:Originalmente colocada por Nuno-Varela

Na minha opiniaõ acho que há ali cerca de 1000€ a mais.. a verdade é que os carros são caros, mesmo os usados, sao caros que se fartam!

No stantd.pt ha de facto la viaturas do mesmo ano, com a mesma quilometragem, com o mesmo equipamento, mas por menos 1000€ ou 1500€ ou até mesmo menos 2000€.

Esta viatura que fui ver e testar de aspecto esta bastante bem. Os interiores e exteriores tem muito bom aspecto.

já tive um clio 1.5 dCi 65cv,comercial que comprei pelo mesmo preço.
11000.
com A/C,faróis nevoeiro, jantes em liga leve...etc....
com 48000km.
de julho 2001.
e quando o comprei tinha 2 anos e meio (nov. 2003).
e ainda não tinha saído o novo clio, como é lógico.
o que desvaloriza ainda mais um carro.
na altura pareceu-me um bom negócio..
mas se tivesse procurado tinha comprado mais barato...
e acredita, porque eu andei a ver..

por isso acho que 11000 por esse é muito.

apesar de, diga-se, já ter saudades dele.
arrependi-me de o ter vendido....

ld

Eu só compraria um usado com 1 ano de garantia se me aplicassem um desconto brutal sobre o PVP, se a lei diz 2 anos tem que ser 2 anos mesmo, menos que isso só se fosse recompensado (e bem).

Se ninguém abdica dos 2 anos de garantia num telemóvel de 100 euros ou numa televisão de 200, porque raio é que as pessoas engolem essa de terem só 1 ano de garantia num carro que custa milhares de contos? Continuem assim que os vigaristas dos stands agradecem.

Não se iludam com alguns preços de carros em sites, que são só para captar atenções, por vezes são carros que não foram preparados e sem garantia. Outras vezes não existem, são apenas exemplos de negócios de quem vende e sabe onde adquiri-los em preço. Claro que a viatura do exemplo tem sempre preço e kms. tentadores...

Epah, mesmo que os 11000 euros do clio estejam um furinho acima, nao se esqueçam que ainda poderá ser debatido 2500 euros do Fiesta que ele tem.... se bem que ele poderia arredondar para 3000 euros e assim ficavas com um clio por 8000...

citação:Originalmente colocada por cpmonteiro

citação:Originalmente colocada por nto

Em usados a garantia pode ser reduzida para 1ano.

De comum acordo entre vendedor e comprador. os vendedores é que por norma impõem só 1 ano, mas de lei são 2, salvo se houver acordo.

Sim, por Lei são dois anos, mas pode ser reduzido a 1 ano.

Como bem dizes, de comum acordo, mas o que é certo é que os stand's de usados aproveitam esta fraqueza e muitas vezes isso nem é negociado, e pessoas acabam por comprar com garantia somente de 1ano sem terem falado sobre isso.

Abraços

ja vi 1 preto por 9000 euros com A/C e com 70 mil km de 2004, parecia tar mto bom. Acho o teu mto mal cotado, 1 colega meu comprou 1 fiesta de 99 ghia por quase 4500 euros oteu deve valer ao menos 3500. Penso k entre o preço do novo e o k dao pelo teu ha uns 2000 euros k t kerem levar!!!Cumps!

Mas no Fiesta q vou retomar o gajo ainda vai ter q o ajeitar, polir e tal. Ja conta com 131 mil kms un dos guarda lamas tem a cor bassa, pq levou un toque doutro carro. De facto 2000€ ou 2500€ pelo Fiesta é pouco. E o Clio ta carote, mas nao muito. 10.000€ ja estava bem.

Voltar
Superior