Opinião Compra

ATM1

New member
Opinião Compra

Estou a pensar comprar um Jeep/SUV usado para o ter como segundo carro. Pretendo utilizá-lo esporadicamente em Lx e praticamente só servirá para fazer o percurso Lx-Concelho Ponte de Sor (5.000 km por ano) e aí andar em terrenos com pedra e gravilha.
Como sou novato na matéria, lembrei-me de solicitar V opinião sobre:
- Até 4.000€ qual a melhor opção para um Jeep/SUV usado (5 portas), gasolina, minimamente espaçoso e com alguma bagageira e que dê para transportar bicicleta no tejadilho. De preferência Classe 1.
Obrigado e Abrs,
ATM

Por 4000€, consoante a idade que queres o carro tens muita escolha.

Desde um Discovery de 1993 até um Daihatsu Terios de 2002.

Tu é que precisas de saber o que queres. Se é para estradões, ou se queres fazer um pouco de TT mais serio.

Se queres um que ande bem (e gaste a condizer) ou que seja poupado.

Se queres conforto ou um carro leve.

Grande ou pequeno.

Mas se é para bicicletas, tenta ver pickups 4x4, há opções engraçadas. (Hilux, L200, Navarra)...

Por 4000€, consoante a idade que queres o carro tens muita escolha.

Desde um Discovery de 1993 até um Daihatsu Terios de 2002.

Tu é que precisas de saber o que queres. Se é para estradões, ou se queres fazer um pouco de TT mais serio.

Se queres um que ande bem (e gaste a condizer) ou que seja poupado.

Se queres conforto ou um carro leve.

Grande ou pequeno.

Mas se é para bicicletas, tenta ver pickups 4x4, há opções engraçadas. (Hilux, L200, Navarra)...
Obrigado pela resposta e dicas. Acho que vou avançar para um RR de 1996 ou de 1998. Li algures que os RR de 1996 têm dado problemas de electrónica. Vou ter é de dobrar o meu orçamento....

Voltar
Superior