Onde comer ? ( Margem Sul )

Casa Janeiro em Azeitão. Peixe fresquíssimo e bons preços.

Na mesma zona, O Pescador, para valores um pouco mais altos.

Se calhar já venho tarde. Aconselho o Marreta, especialmente as lulas que são deliciosas. Tem um defeito, o atendimento não é dos melhores, especialmente no tempo de espera. Mas isto também deve ser sina minha que gosto de ir a vários restaurantes onde acho a comida boa mas o atendimento deixa um pouco a desejar... [:D]

o belpeixe tenho ideia que já mudou de gerência.. o ferro velho é bom mas careiro, mas é bom! (conheço o sobrinho do dono...) e o moinho da medideira também é porreiro... mas para petisco e boa cerveja recomendo o kurika[;)] na capitão leitão

Sim, o Belpeixe é do Raul Oliveira, foi jogador do Estrela Amadora, Amora e Belenenses, aquilo está muito bom.

Ao lado do ferro velho há o mediterrâneo da D. Angelina onde se come muito bem, excelente cozinheira.

Sim, o Belpeixe é do Raul Oliveira, foi jogador do Estrela Amadora, Amora e Belenenses, aquilo está muito bom.

Ao lado do ferro velho há o mediterrâneo da D. Angelina onde se come muito bem, excelente cozinheira.

pensava que ele já tinha saído de lá, fui lá jantar há uns meses, comeu-se bem mas estava vazio

Existe algum restaurante decente para comer um bom peixe assado no carvão na margem sul? ~25€ por pessoa.

Tenho corrido tudo e só apanho peixe fraquinho...

Obrigado

O que não falta é peixe na margem sul. Não te posso recomendar nenhum porque não é coisa que coma fora mas que existe, de certeza que existe. Vai a Sesimbra, Setúbal, Caparica, Barreiro, etc, de certeza que há vários restaurantes com bom peixe.

Voltar
Superior