Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
No meu Clio II phase I 1.9D preciso de afinar a bomba injectora...
A minha questão é...sendo ela Lucas será que na Bosch Car Service fazem-me isso?
Por quanto +/- anda a "pancada"?
Cumprs e obrigado []
Obrigada pessoal,
O problema é que sou do Norte...mais propriamente na zona de Santa Maria da Feira.
30km para Aveiro e 30km para o Porto [] Estou no meio [
]
É normal uma bomba desafinada fazer com que o carro deite mais fumo e aquece um bocado mais???
Cumprs []
fumo sim aquecer penso que nao tera a ver com a bomba injectora....o fumo é negro ou branco? se aquece e deita fumo branco ve é se nao tera alguma passagem na junta da cabeça....isto é a minha opiniao...é que bomba injectora nada tem a ver com a temperatura do motor...Obrigada pessoal,
O problema é que sou do Norte...mais propriamente na zona de Santa Maria da Feira.
]
É normal uma bomba desafinada fazer com que o carro deite mais fumo e aquece um bocado mais???
Cumprs []
Obrigada pessoal,
]
Cumprs []
conheço a DIESLSYS que também é bosch car service no porto , antes 50 da rotunda dos produtos estrela , quem vem do castelo do queijo na circunvalação. os gajos tem lá todo o equipamento da osch e trabalham bem. já fui lá com o meu ibiza para fazer limpeza de injectores, egr e turbo. paguei 100 e tal euros mas o carro ficou outro e puxar muito melhor pelo menos nas recuperações ..tava muito esganado , egr muito suja principalmente.
100€ para fazer isso td?
tiraram injectores e turbo fora?