oleo

mas imagina k sempre usaram o 15w40 o k pode acontecer se eu agora por um 10w40 k é o manda o manual?
eu preferia por um 10w40 e muda-lo de 10 em 10 mil km

poe o 10W40, dependendo do desgaste do motor ele pode consumir um pouco de óleo mas em principio não, o 10w40 já é espesso o suficiente.

mete 10w 40 mas nao leves ate aos 10 mil kms..vai ate aos oito mil... ou entao mete 5w 40 e vais ate aos 18mil kms...deixar de meter 15w 40 e passar a meter 10 ou 5 w 40 so te tras beneficios!

Já agora que se está a falar do Visco 5000. Quantos km poderei fazer com este óleo no meu clio DCI?
Já ando com ele há 10000km e estava a pensar fazer mais 5mil km. No entanto não sei se deva fazer ou não.

Cumprimentos

Já agora que se está a falar do Visco 5000. Quantos km poderei fazer com este óleo no meu clio DCI?
Já ando com ele há 10000km e estava a pensar fazer mais 5mil km. No entanto não sei se deva fazer ou não.

Cumprimentos

inda podes rolar ai mais uns 7mil kms no maximo...se rolares mais ja estas a abusar..mais vale jogar pelo seguro :P

Cumprimentos

Há quem aconselhe apenas 10 mil mas eu também faria 15mil. Não há qualquer problema[;)]

Voltar
Superior