Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nto
O óleo da direcção assistida com que frequência é que tem de ser mudado?
Sei que pode variar de carro para carro, mas regra geral.
Abraços
Abraços
Abraços
e travões?citação:Originalmente colocada por Alex
Abraços
Acho que isso não se troca por regra....
Travões sim, pelo menos de 4 em 4 anos, mas melhor ainda com mais frequência.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e travões?citação:Originalmente colocada por Alex
Abraços
Acho que isso não se troca por regra....
citação:Originalmente colocada por CL
O óleo da direcção é outro. O da embraiagem (de comando hidráulico) é que pode ser comum ao sistema de travagem (mas também pode ter um circuito independente, com o seu reservatório próprio).
Regra geral, o óleo da direcção muda-se quando há problemas ou fugas no sistema. Caso contrário é deixá-lo lá estar muito sossegadinho.
O problema do óleo dos travões é que tem que suportar grande temperaturas sem evaporar (quando evapora os travões simplesmente deixam de funcionar). Como o referido óleo tem bastante afinidade à àgua é normal que com o tempo a sua temperatura de evaporação diminuia consideravelmente (devido à presença de água) com o tempo e por isso deve ser mudado periodicamente.citação:Originalmente colocada por Nephilim
o oleo dos travões e da direcção costuma ser o mesmo...pois é um oleo destinado a hidraulicos.
è esses sistemas não gastam nem aleram o oleo...como tal podem tar anos e anos o oleo e só se ir atestando... convem é tar limpo para melhor funcionar e não entupir as tubagens.